← Negócios Online

Trabalhar em mercados internacionais específicos

Lida 1158 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui no fórum existe pessoal com muita experiencia no mercado internacional de webmasters e outras pessoas que embora não tenham experiencia tem ideias validas e que podem dar muito jeito.

A minha situação:

Neste momento pretendo comprar alguma publicidade em 4 países específicos: Japão, Eslováquia, Polônia, Republica Checa.

São mercados que desconheço completamente, línguas especificas, como auxilio vou usar o tradutor do Google.

Alguém com ideias para encontrar rapidamente websites? estas são as minhas:

- Utilizar diretórios regionais (tentei mas não encontrei nenhum diretório como temos cá para procurar sites por categoria)
- Utilizar o motor de busca de cada pais procurando por keywords especificas (é o que vou fazer...)
- Encontrar fóruns de webmasters de cada pais
- Utilizar fóruns internacionais de webmasters (acham que vale apena para estes países?)

Mais alguma coisa que não me tenha lembrado?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se existir alguém que se ache capaz de efetuar este tipo de pesquisa (eu dou algumas dicas) e tenha tempo disponível, estou receptivo a propostas.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Provavelmente, o melhor seria ir a um grupo no linkedin chamado "buying & selling TRAFFIC".
Vê se tens lá alguém que te forneça esse serviço.

Boa sorte