← Websites

[Produto] - Joga lá

Lida 13220 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esse fui eu lol
Mas também não ias longe no leilão, pelo que me disseste tinhas cerca de 1.67 euros lol
Mas mesmo assim, tive mal, é verdade.

Sim :superlol: Na altura só tinha isso... Tinha pago alguns domínios... (Hilariante.net, Blogui.net e outro que saberão em breve) :D

Agora já tenho a carteira online mais recheada.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não percebo pk é que não transferem logo os domínios , não perdem nada, o domínio fica sempre com + 365 dias em cima dos dias que ainda faltam...

Ainda mais MLR, já aqui andas a vários anos já deves ter conhecimentos suficientes sobre como as coisas funcionam e se queres que te dê a minha sincera opinião, acho que até é bem feita, não por teres comprado o domínio fora do leilão mas por, depois de tanto tempo no +t a assistir a tanta situação igual ires cair numa esparrela dessas.

Just my 2 cents.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou a ver que temos de fazer uma lista de borlões do :+trafego: o pior é que os maiores que por aqui passaram, fizeram negócios comigo e foram sempre impecáveis.

E se o Jota for o mesmo membro que o Jogala, ainda é pior.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a ver que temos de fazer uma lista de borlões do :+trafego: o pior é que os maiores que por aqui passaram, fizeram negócios comigo e foram sempre impecáveis.

E se o Jota for o mesmo membro que o Jogala, ainda é pior.
Registam-se novamente...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Jota não é o Jogalá, o Jogalá simplesmente tem um mail qlqrcoisa jota@gmail.com o Jota que está em UK não é o Jogalá. :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Problema resolvido.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter