← Conversa Geral

AVISO: Alojar sites da objectivovisual.com pode dar cagada

Lida 15806 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não estou a ver aproveitamento nenhum, aliás ainda nem vi mal nenhum, não foi colocado nenhum dado sobre o ataque, se seria uma iframe, não era difícil mostrar, até porque não era difícil dar a volta a esse ataque...

Vejo uma empresa a apoiar um site ilegal, o que é uma vergonha, que o aloje ainda vá, não sabemos tudo o que os clientes colocam no servidor, agora que apoie é porque conhece o site e sabe decerteza que é ilegal e isto para mim é o ponto mais critico até agora.

Não quero estar a proteger nem a atacar ninguém, mas dizes que ele pagou e que ele saiu por si mesmo, ou seja não fez nada de mal, o ponto principal não devia ser quem te atacou a máquina e uma empresa de alojamento os apoiar? Envia um mail para abuse@datacenter.com com essa info e provavelmente a máquina será desligada, ou telefona directamente o datacenter e pede para eles fazerem isso, a probabilidade de eles desligarem a maquina quando recebem uma denuncia directamente de um datacenter é maior.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho 17 anos, já sou "webmaster-wannabe" há 3 anos, tenho alojamento pago há 2 anos... Nunca faltei a um único pagamento, sempre paguei tudo o que tinha a pagar. Nunca copiei sites, artigos, designs, logotipos, etc... Nunca enganei ninguém, nem tenciono... Agora peço-te que deixes essas generalizações precipitadas e não comeces a avaliar um todo por uma amostra, por uma amostra tão má ainda por cima.

Conheço também o Celso Azevedo e o vaurdan com a minha idade e, nunca nenhum de nós os três, teve qualquer problema aqui no +t, estando já aqui ao tempo.

Fica o reparo.
Não estou a acusar ninguém, mas a maior parte dos adolescentes com essas idades que referi anteriormente, fazem isso... Gostam e abusam da bondade e honestidade das pessoas, onde acho muito mal. Mas a vida é assim... ;)
DiguiVirus ainda é bom ver jovens como tu... ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu não estou a ver aproveitamento nenhum, aliás ainda nem vi mal nenhum, não foi colocado nenhum dado sobre o ataque, se seria uma iframe, não era difícil mostrar, até porque não era difícil dar a volta a esse ataque...

Vejo uma empresa a apoiar um site ilegal, o que é uma vergonha, que o aloje ainda vá, não sabemos tudo o que os clientes colocam no servidor, agora que apoie é porque conhece o site e sabe decerteza que é ilegal e isto para mim é o ponto mais critico até agora.

Não quero estar a proteger nem a atacar ninguém, mas dizes que ele pagou e que ele saiu por si mesmo, ou seja não fez nada de mal, o ponto principal não devia ser quem te atacou a máquina e uma empresa de alojamento os apoiar? Envia um mail para abuse@datacenter.com com essa info e provavelmente a máquina será desligada, ou telefona directamente o datacenter e pede para eles fazerem isso, a probabilidade de eles desligarem a maquina quando recebem uma denuncia directamente de um datacenter é maior.

Tinha sido equacionado fazer report à datacenter, mas como desde domingo tinha parado tudo... sim tirei print's, e tenho tudo guardado junto do sysadmin que pode aqui se ele assim o entender confirmar a veracidade dos factos.

Quanto ao que a empresa X ou Y apoia, sinceramente já vai o tempo que me preocupo com isso...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então mas tens o servidor OFF?

Estás a queixar-te desta forma porque um cliente te deu problemas? Coitadas das empresas que alojam centenas de clientes e que há sempre alguns que vão dando problemas, ainda não percebi o intuito do tópico, só tu podes explicar... É só para avisar? Não precisas de ajuda em nada?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então mas tens o servidor OFF?

Estás a queixar-te desta forma porque um cliente te deu problemas? Coitadas das empresas que alojam centenas de clientes e que há sempre alguns que vão dando problemas, ainda não percebi o intuito do tópico, só tu podes explicar... É só para avisar? Não precisas de ajuda em nada?

Acho que nao leste bem o tópico.

Era um alerta a terem cuidado a alojar sites desta "empresa". OFF porque recebi ataques devido ao plagio do Fulano...

Anoj2, menos!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu li bem o tópico mas tenho outra perspectiva...

Ele falhou-te em algo?

Ainda estás a ser atacado para estar off? Não podes mostrar que ataque foi?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu li bem o tópico mas tenho outra perspectiva...

Ele falhou-te em algo?

Ainda estás a ser atacado para estar off? Não podes mostrar que ataque foi?

Anjo2, se um cliente te mandasse as maquinas abaixo devido a ataques causados pelo plágio de um site pirata (ridículo), não estavas com essa moral toda...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente num passado estive para realizar negocios com ele... mas resolvi nem lhe responder mais!

Não me pareceu minimamente de confiança.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anjo2, se um cliente te mandasse as maquinas abaixo devido a ataques causados pelo plágio de um site pirata (ridículo), não estavas com essa moral toda...
Já tive vários, e qualquer empresa de alojamento deve ter, aliás já tive ataques a partir de máquinas de outras empresas (em que depois de ter sido reportado ao datacenter a máquina foi desligada), não escolhemos os clientes que queremos ter, e geralmente os clientes não querem dar problemas e dão sem o quererem, há 2 anos o tiovivi foi o primeiro a criticar sem sequer ter tentado saber a história completa, hoje estou-lhe a perguntar a história completa e parece que não a quer dar. Só depois de saber a história completa é que posso dar a minha opinião concreta, neste momento estou a pedir os dados todos e a tentar perceber.


E atenção que não estou a tentar proteger o Mix93!!! Para isso devem procurar o feedback dele... Que tem mau e bom...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Realmente o que esse "mix-93" não se faz... Aproveitou-se da honestidade do tiovivi. Mas, lá está quando se trata com jovens menores de 18 anos, quem fica a perder é a empresa que fornece o serviço.
Na minha opinião, eu acho que as empresas que vendem o serviço deviam de pedir o BI ou coisa parecido, porque (acho eu) os jovens (menos de 18 anos) não podem comprar nada, sem o consentimento dos pais, mas como isto está mau... A empresa de que área for, aceita.  :-?

Que estupidez... Querias que os jovens não pudessem criar e comprar coisas na net, porque há alguns casos destes? Até podem comprar maços de tabaco e não podem comprar serviços na net  :superlol:

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até podem comprar maços de tabaco e não podem comprar serviços na net  :superlol:



Ai podem?
Mas continuando no tópico.
Tiovivi pelo título do tópico parece que tentaste informar a comunidade que os negócios com o mix93 podem dar para o torto, para a "prata da casa" não é novidade nenhuma para os novos é um aviso que vão registar.

Mas pelo que percebi ele até cumpriu tudo o que foi acordado, saindo pelo seu próprio "pé", e pagando pelo serviço. Além do mais tu também aceitaste patrocinar um site do género do piratatuga ainda para mais um site copiado/plagiado do piratatuga, ou seja moralmente és tão culpado como o mix93 por te teres metido nesse negócio.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É lamentável que estas situações aconteçam...
Do Mix_93 aka Ricardo não tenho reclamações, a mim nunca me fez nada por isso... agora isso do ataque é do pior que há...

Sabendo que o piratatuga está novamente no blogger e eles sabendo que já perderam todo o conteudo por causa de um ataque que levaram a um ano atrás, porque se metem nisto?
Têm um telhado de vidro e atiram pedras, mas nao pesam que um simples ataque pode lixar o site todo deles...

Não têm responsabilidade nenhuma esses gajos do piratatuga! Estao a dever-me 95 euros em publicidade e nem querem saber... vejam os emails que o "tiovivi" recebeu deles, de profissionais nao têm nada...

ah, e a culpa de existirem copias é deles. porque nao registam os dominios principais ?

se pudesse esganava esses gajos...  :uzi:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tem o 1º lugar de "famosas" e já chega
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nunca andei em picardias com membros do maisT além dele. Esse mix_93 é um puto mimado que precisa de levar uns estalos no focinho.

Designer? Só se for com lápis de cera junto às crianças com a mesma mentalidade que ele.

O burro a dizer que tinha desenhado um site a todos os membros da comunidade, quando já vendia "serviços" de webdesign, apareço eu a dizer-lhe que no código fonte da página se tinha esquecido de apagar a palavra wordpress. Insultou-me do pior mesmo.

Graças a ele, fui banido do maisT por umas horas.

A tua primeira frase não é verdade e pelas restantes percebe-se porquê.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Demorou MUITO a ser banido do +T, a administração à uns tempos atrás dormia muito... o ambiente ficou muito melhor.

A piada da história é um site de pirataria que se queixa de plagio... nada como ver bons piratas a queixarem-se da falta de ética de outros sites.

Se querer ofender ninguém eu consigo olhar para um logotipo e perceber se foi ele que fez ou não... tem quase todos os mesmo erros, são tão evidentes que não percebo como é que acham-o bom designer... fico triste de ver alguns bons projectos com logos tão maus. (just my 2cents)




Não percebo uma coisa, o mix usa adsense em sites de adultos e em sites de conteúdos ilegais e o Google não vê? já perguntei isso na ilha do lado mas como é óbvio ninguém me respondeu.




tiovivi, se precisares de alguma coisa avisa, temos de ser uns prós outros