← Hosting

Hosting BUG - Apresentação Institucional

Lida 54543 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts





Domínios Principais:

http://www.hostingbug.net

http://www.hbeuroservers.net

http://www.hbgamers.net

=================================

MORADA:

Praça 25 de Abril, 16
1ºJ - Ed. Peninsular
2560-286
Torres Vedras
PORTUGAL

=================================

VENDAS:

Telf.: (+351) 261 332 778
Fax: (+351) 261 332 778
E-mail: vendas@hostingbug.net
Skype: hostingbug
 
 
SUPORTE:

Telf.: (+351) 261 332 778
Telf1: (+351) 91 731 22 28
Telf2: (+351) 93 832 05 68
E-mail: suporte@hostingbug.net

=================================

A Hosting BUG fornece verdadeiro suporte 24/7* garantindo o bom funcionamento de todos os serviços em qualquer periodo.

* Horários de Suporte:
10/20 horas:
Suporte fornecido por contacto telefónico, email, tickets de suporte, chat online.

20/24 horas:
Suporte através de número móvel apenas para falhas de serviço.

24/10 horas:
Suporte através de email e ticket de suporte, apenas para falhas de serviço.

=================================

Sobre a Hosting BUG


A Hosting BUG foi fundada em 2005 e em apenas 3 anos alcançou um lugar de destaque no mercado nacional, encontrando-se no top 20 das empresas de webhosting com o maior número de clientes em Portugal.

A Hosting BUG iniciou a sua actividade com uma abordagem diferente da que se verificava no mercado na altura do seu aparecimento, apresentando preços extremamente competitivos e uma imagem cuidada na apresentação e descrição dos seus serviços. Este foi sem dúvida um dos segredos para o sucesso alcançado.
No decorrer de 3 anos muitas alterações e novidades foram adicionadas na oferta da Hosting BUG. Serviço de servidores dedicados, optimização de websites nos motores de busca SEO, configuração de lojas online e mais recentemente o serviço de game e voice servers. Estas foram algumas das novidades no que diz respeito à oferta, pois muitas outras características se modificaram ao longo do tempo, a construção da equipa técnica, os parceiros internacionais, hardware e software disponíbilizado, tudo preparado de forma a garantir a melhor qualidade de serviço.

Novos tempos / Novos Desafios

Novos desafios se apresentam à Hosting BUG, solidificar a sua posição no mercado nacional, apresentar novos serviços que venham responder às exigentes necessidades dos clientes, optimização e melhoria dos serviços existentes, entre outros.

Para dar resposta a todos os novos desafios a Hosting BUG decidiu uniformizar toda a sua imagem corporativa, permitindo desta formar oferecer aos seus clientes uma navegabilidade simples e profissional em que o principal é a agradabilidade que todos os utilizadores sentem em navegar no website e a facilidade com que encontram as respostas às suas necessidades.

A Hosting BUG deciciu também apostar na colocação dos seus servidores em centros de dados nacionais, diminuindo os tempos de resposta aos websites. Desta forma a Hosting BUG acedeu ao pedido de alguns utilizadores que já há algum tempo manifestavam o interesse em ver os serviços fornecidos pela Hosting BUG também em servidores colocados em território nacional. A Hosting BUG passa a ter servidores colocados na Alemanha, E.U.A., e Portugal.

Muitas novidades estão previstas para este ano de 2009 de forma a dar continuidade ao trabalho desenvolvido até esta data, fique atento.

==================================


Centros de Dados


A Hosting BUG trabalha actualmente com 3 centros de dados em todo o mundo, Alemanha, E.U.A. e Portugal. Foram seleccionados como parceiros os centros de dados que apresentaram melhores argumentos para garantia de qualidade e segurança.
 
 
A segurança, qualidade dos equipamento e tempo de resposta foram os pressupostos essênciais para a selecção dos centros de dados parceiros da Hosting BUG. Os servidores no continente europeu e americano visam permitir à Hosting BUG a aposta na comercialização dos seus serviços em 2 mercados específicos, contribuindo desta forma para um crescimento sustentado da empresa.

==================================


Serviços Fornecidos


WEBHOSTING:

Planos Promocionais - http://www.hostingbug.net/planos.php?cat=1

Standard Linux - http://www.hostingbug.net/planos.php?cat=2

Profissionais Linux - http://www.hostingbug.net/planos.php?cat=3

Revenda Linux - http://www.hostingbug.net/planos.php?cat=4

Standard Windows - http://www.hostingbug.net/planos.php?cat=5

Certificados SSL / IP Dedicado - http://www.hostingbug.net/servicos_extra.php


Registo de Domínios:

Registo de Domínios - http://www.hostingbug.net/clientes/check.php

Domínio Privado - http://www.hostingbug.net/dominios_extra.php


Loja Online:

Online Store Solution - http://www.hostingbug.net/oss.php


Optimização Para Motores de Busca:

Traffic BLAST - http://www.hostingbug.net/traffic.php


Registo de Marca Nacional:

Registo de Marca - http://www.hostingbug.net/registo_marca.php


Servidores Dedicados:

Servidores Dedicados ( fully managed )
- http://www.hbeuroservers.net


Game e Voice Servers:

Game & Voice Servers - http://www.hbgamers.net


==================================


Últimas Notícias:


A HOSTING BUG MUDOU
 
Desta vez levámos à letra o ditado de ano novo, vida nova. Em resumo poderá consultar todas as novidades que preparámos para o ínicio deste ano, entre elas destacamos a mudança de instalações, o novo grafismo do nosso website, o novo logotipo, a migração de servidores para centros de dados em Portugal, maior número de recursos para os nossos planos e a inclusão de novas funcionalidades na área de clientes. Este ano de 2009 começa bem e continuará ainda melhor, esteja atento!

------------

Mudámos a área de clientes
 
A nova área de clientes da Hosting BUG permite ao uilizador gerir todas as suas encomendas de forma simples e rápida. Nesta poderá consultar e alterar todos os seus dados de cliente, imprimir as suas facturas, gerir os seus domínios, consultar os dados de acesso dos alojamentos contratados, colocar tickets de suporte entre muitas outras funcionalidades.

-----------

Mudámos as características dos nossos planos
 
Se a Hosting BUG já oferecia os melhores preços nos serviços de webhosting em Portugal agora aumentamos a distancia relativamente aos nossos concorrentes, duplicámos os recursos na maioria dos nossos planos e tudo pelo mesmo preço.

-----------

Mudámos de Instalações
 
O crescimento da Hosting BUG e marcas associadas tem sido bastante acentuado, criando novas necessidades a nível de equipamento e de instalações. De forma a manter a modernidade e ambiente adequado para os nossos profissionais desenvolverem o seu trabalho com todas as condições mudámos de instalações, os contactos telefónicos mantêm-se, para envio de correspondência ou visita:

Praça 25 de Abril, 16
1º J - Ed. Peninsular
2560-286 TORRES VEDRAS


Pode visitar-nos no centro de Torres Vedras.

-----------

Mudámos o nosso logotipo
 
A Hosting BUG apostou na uniformazição da sua imagem institucional sendo para isso necessário enquadrar o seu logotipo no novo grafismo, o resultado parece-nos excelente,
esperamos que partilhe da mesma opinião.

-----------

Mudámos o nosso website
 
Estava na altura de modernizarmos a nossa imagem e simplificar a navegabílidade no nosso website permitindo aos nossos clientes encontrarem de forma simples e intuítiva as respostas às suas necessidades. Gostariamos de destacar as seguintes novidades:

- Área de notícias onde o utilizador poderá consultar todas as novidades e comunicações relevantes sobre a Hosting BUG.

- Secção de Marketing onde é facultado material promocional dos nossos serviços para os utilizadores.

- Área de aplicações, nesta o utilizador poderá efectuar o download de aplicações seleccionadas pelos nossos profissionais e que considerámos úteis. Sempre que existam aplicações que considere
de interesse para serem partilhadas nesta secção pode enviar a sugestão para info@hostingbug.net

- Área de Parceiros, a Hosting BUG aposta na colaboração com outros projectos, sejam sociais ou comerciais. Esta secção tem como objectivo oferecer visibilidade aos projectos parceiros e apresentar as regras para candidaturas.

Outras áreas de interesse como as questões "Sabia Que?", a apresentação de outros serviços disponíbilizados pela Hosting BUG, área de descrição dos centros de dados com que trabalhamos, etc. Podem ser consultadas pelos nossos clientes em http://www.hostingbug.net. Qualquer sugestão ou questão que verifique no novo website e pretenda dar conhecimento aos nossos serviços utilize a seguinte morada de email para contacto: info@hostingbug.net


-----------

Mudámos para novo centro de dados
 
A Hosting BUG deciciu também apostar na colocação dos seus servidores em centros de dados nacionais, diminuindo os tempos de resposta aos websites. Desta forma a Hosting BUG acedeu ao pedido de alguns utilizadores que já há algum tempo manifestavam o interesse em ver os serviços fornecidos pela Hosting BUG também em servidores colocados em território nacional. A Hosting BUG passa a ter servidores colocados na Alemanha, E.U.A., e Portugal.



Todas as novidades da Hosting BUG serã apresentadas neste tópico.



Cumprimentos,

João Neves
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Gosto do logótipo mas não gosto dos vossos sites. Gostos são gostos!

Boa sorte com isso  ;)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

Não gosta do quê, concretamente?


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do que vi, parece-me ser um serviço sério.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde,

Não gosta do quê, concretamente?


Cumprimentos,

João Neves

Eu gosto do site, falando da parte central.

Não gosto das infos laterais (servidores, idioma e parceiras) nem do header/menu.

Do resto gosto ;)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok. obrigado pelo comentário.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da apresentanção, dos serviços e dos planos :D
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Óptimo, obrigado.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Plano Promocional:

Double:Space


Espaço em Disco: 110 GB

Tráfego Ilimitado Nacional

C-Panel

FANTASTICO

Suporte 24/7

Backups Diárias

Reembolso 30 dias

5 Domínios Permitidos

Sub-Domínios Ilimitados

50 BD MySQL 4/5

PostgreSQL

Ruby on Rails

100 Contas POP3


======================== VALOR ANUAL: 69 euros / iva incluído


Encomendar


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já com overselling?

Peço desculpas mas é realidade.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já com a qualidade reconhecida pelos nossos clientes.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não encontrei um mau feedback, no entanto têm um Uptime de 99,7%... Normalmente é 99,9% :|
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite,

Normalmente as empresas anunciam 99.9% o que não equivale a fornecerem.

99.7% é minimo garantido.

Qualquer questão não hesite em contactar os nossos serviços.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts





Hosting BUG - WEBLOG

Para que exista mais e melhor informação ao cliente a Hosting BUG criou o seu weblog, de forma a divulgar todas as questões e novidades técnicas que surjam no serviço fornecido.

Esperamos que este espaço ajude o cliente a encontrar respostas às suas questões.

Link:

http://hostingbug.net/weblog/

Cumprimentos,

João Neves
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ainda não encontrei um mau feedback.

Procuraste bem?