Procuro programador de app

A app em termos de funcionalidades é basica e apesar de querer ser web-based, poderá ser app offline com updates se for mais fácil e se for fácil para mim actualizar a mesma.

A app em si é composta por uma pagina inicial com botões quadrados ou rectângulares conforme fique melhor no design, com hiperligações para páginas. Cada vez que se abre essa página, abre a janela do adsense e depois de fechada, há uma zona de texto a ser inserido e formatado por mim, com zona de search com por palavras e números, também pequenos banners adsense e uma frase pequena "reportar bug ou actualização", isto tudo pode ficar num menu que acompanha o scroll down. Para além destas páginas apenas existirá mais uma página de contacto para reportar bugs.

A app será freemium, ou seja, algumas das páginas quando pago ficarão disponíveis até lá estarão vedadas e se pago todo o site perde publicidade. não sei como isto se faz mas poderemos discutir alterações para que isto funcione
Isto na parte visível ao utilizador

No backoffice uma painel de administração básico com espaço para editar o texto de cada página e o código do adsense ou para colocar um banner directo. Já tenho alojamento disponível e tratarei do dominio. Se acharem por bem um site mobile em wordpress também não tenho nada contra.

Se o design for uma fatia importante do orçamento, o mesmo ficará a meu cargo e será enviado em psd.

Enviem a vossa proposta por email ou mp, se possível com portefólio

421 Visualizações10/11/2014