Serviços Diversos de Programação

Boa noite,

Tenho uma parceria com um fantástico programador/desenvolvedor que trabalha a partir de casa e tem várias habilitações para a realização de diferentes projetos tais como desenvolvimento de websites.

Como ele não tem conta no +tráfego decidi colocar eu um post anunciando os seus servicos e as suas qualidades.

Descrição dele e de sua pequena empresa:
Focalizamos nosso campo de atuação em soluções para Internet e no o aprimoramento da relação da empresa com seus clientes, agregando qualidade e diferencial através das experiências em desenvolvimento de web sites. Atendemos empresas de pequeno, médio ou grande porte buscando sempre solucionar as necessidades de comunicação de seus clientes. Acompanhamos as fases de planejamento, design e produção, buscando oferecer um produto final condizente com a qualidade do projeto inicialmente apresentado.

Eu próprio já contratei os seus serviços para a realização de diversos trabalhos tais como criação de templates, alguns sites (leilões, tipo Youtube e mais) e também desenvolvimento de áreas de membros.

Se está a procura de alguém para criar/modificar/melhorar o seu website envie pm ou e-mail para: jorgegabriel1997_@hotmail.com

Disponibilidade imediata, bons preços e rapidez na execução do trabalho.

472 Visualizações08/11/2014