← Conversa Geral

Para os que dizem que o Mais-Trafego está em baixo...

Lida 6976 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião, esse recorde não é real, logo devia ser alterado para o ultimo real, pois não era agora e logo depois das 3 da manhã que o fórum ia ter um recorde tão alto de usuários, estarei aqui hoje às 3 da manhã para ver qual o numero de users, espero que seja o mesmo, mas secalhar vou estar aqui sozinho...

Desde que me registei, tentei ajudar no que podia, também já fiz publicidade, mas o fórum também precisa disso...

Esta comunidade ainda pode crescer muito, tem um projecto em mãos, e com o regresso do fpware acredito que o record de 100 users reais vai acontecer mais tarde ou mais cedo, pois tem potencial!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O numero é obviamente fruto de um problema na tabela sessions.php ou de muitos bots a acederem ao forum. Mas não é isso o importante.
Para mim, o que mais me custa é vir cá poucas vezes ao dia e ter no maximo 4 posts para ler...

Citar
Afinal este fórum só serve para o pessoal fazer publicidade aos seus sites, andar a passear os links dos seus sites para aumentar o PR e se andar a tentar fazer negócios da China.

Tenho muita pena que assim seja, o espírito de amizade, companheirismo e entre-ajuda que era a imagem de marca deste fórum, deu claramente o lugar aos que aqui andam apenas pelos números na conta bancária.


Como já foi dito o forum serve para isso e para muito mais. A troca de informação é importante e obviamente todos querem algo em troca, seja isso links, trafego, ou mesmo uma reputação, ainda que inconscientemente.

Parece-me que ha aqui problemas pessoais entre utilizadores. Não podemos é deixar que isso transpareça para o forum como um todo.

A minha proposta é simples:

1 ninguem mais diz nada neste topico. MAs ninguem mesmo, nem a dizer que concorda ou discorda...

2 a seguir cada user faz um topico ou post relevante para o forum.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apenas uma palavrinha, eu conheço o phpBB como a mim próprio, e sim pode ter sido um bug ou apenas invasão de bots, mas como também pode ter sido mesmo visitas reais, APENAS VISITAS.

Como muitos disseram, em média estão 10 users QUANDO AQUI VÊM, de 10 em 10 chega-se rápido aos 100 apenas em 10 vezes :) é pura matemática. O Fórum até tem users mais que suficientes para tal acontecimento.

Não foi nada de especial, mas se está lá, tem a sua explicação, não necessita de ser forçado.