← Desenvolvimento

[HTML] Como fazer subpagina sempre com o Menu ao lado e logo

Lida 12111 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao lool
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "OFFICER"
Citação de: "Ricardo75"
o melhor não seria usar uns includes do php? do tipo: index.php?p=home

eu acho que é isso que ele quer, ele não deve estar a falar de ajax.


Não tem nada a ver..ele não pediu nada em php lol


Pediu em ajax?

lol


Pediu ajuda em HTML!  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Pediu ajuda em HTML!  :lol:


Então se não aconselhas frames dá outra sugestão em html...  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardo75, segundo sei..não existe mais nenhuma maneira para fazer o que ele quer em html :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, ok... então se me permitires volto a dar de novo a minha sugestão:

Citação de: "Ricardo75"
o melhor não seria usar uns includes do php? do tipo: index.php?p=home

eu acho que é isso que ele quer, ele não deve estar a falar de ajax.



tu que percebes mais de php do que eu, não achas uma solução simples? E que praticamense só usa meia dúzia de linhas de php.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois...ou iframes ou nada
Offline

Maxi 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

bem vou optar por ler uns tutos de PHP...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E melhor senao nao vais la..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

começa pelo que tem no mais-trafego porque tenho a sensação que já alguém escreveu isso (salvo erro foi o cenourinha)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tens toda a razao ..deve tar em tutoriais..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Ah, ok... então se me permitires volto a dar de novo a minha sugestão:

Citação de: "Ricardo75"
o melhor não seria usar uns includes do php? do tipo: index.php?p=home

eu acho que é isso que ele quer, ele não deve estar a falar de ajax.



tu que percebes mais de php do que eu, não achas uma solução simples? E que praticamense só usa meia dúzia de linhas de php.


A tua sugestão é boa, ninguém disse que não..mas não achas pouco razoável dar uma sugestão destas a quem se iniciou agora no php? Mas eu já falei com ele e aconselhei a ler uns tutoriais..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
começa pelo que tem no mais-trafego porque tenho a sensação que já alguém escreveu isso (salvo erro foi o cenourinha)


Existe tutoriais de php mas foram escritos pelo morpheus e podem ser encontrados como tópico fixo em tutoriais..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas para que é que precisa de saber php para usar uns includes? Eu também não percebo nada de php e sempre utilizei aquilo. Aliás, muita gente usa javascript e também não percebe nada de javascript.

O código que me refiro é algo deste tipo (não sei se é este que está nos tutoriais, mas tenho a certeza que está lá qualquer coisa parecida):

Código: [Seleccione]
<?php if&#40;empty&#40;$page&#41;&#41; &#123;
include&#40;"main.html"&#41;;
&#125;
else &#123;
include&#40;"$page.html"&#41;;
&#125;
?>


estava-me a referir a isto, é assim tão complicado? A mim deu-me um grande jeitaço quando me fartei de criar as  páginas todas em html.
Offline

Maxi 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

OBG Ricardo75 e tambem ao OFFICER ke me tem ajudado mt...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Desculpem a pergunta não ter muito a ver com o topico mas porque desaconselham frames?

Eu tenho um site com 3 frames (topo, menu esquerda e o principal que é o que muda) fiz assim porque quero um site simples mas se tiver muitas desvantagens faço doutra maneira.