← Monetização

declarar ganhos da internet

Lida 145079 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para o estrangeiro podes ter afiliados. Estás a promover um programa legal em outros países, do lado de Portugal apenas tens de declarar os ganhos em recibo verde que creio que por internacional está isenta de IVA.

No entanto o dinheiro vem do estrangeiro e o recibo será passado a uma entidade estrangeira pelo que terás que estar apto para transações internacionais dentro da comunidade (isto se o dinheiro vier da UE)

Aproveito a boleia e pergunto em que enquadramento estão os webmasters que fazem serviços destes ou semelhantes.

Eu estava como em "outros" vulgo 1519 e as finanças sugeriram-me mudança para outro que fala em portais web.

Marketing e Publicidade. Para todos os efeitos, estás a efetuar um serviço de publicidade e os teus ganhos recorrentes daí provêm.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Marketing e Publicidade. Para todos os efeitos, estás a efetuar um serviço de publicidade e os teus ganhos recorrentes daí provêm.

Obrigado.

Entretanto nas finanças mudaram-me o enquadramento mas para o tal de portais web.

Expliquei que era mais serviços de publicidade mas o senhor após consultar as outras pessoas de repartição de finanças quase todos sugeriram o tal do portal web (não me lembro do código agora)

Offline

ynaroth 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

é possivel utilizar a faturação do paypal para declarar os ganhos? facilitava bastante a vida se desse
Offline

Ferreira97 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Boas, este mês recebi 2000$ para o paypal, através de marketing digital, como posso declarar esses ganhos? Eu não faço ideia
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Passando uma fatura.
Offline

blloqueado 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Essa e minha duvida tbm, sou iniciante na area e consegui meu primeiro $ 100 no adsense, preciso declarar agora ou somente no IR anual?
Offline

anappsd 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Combination Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Penso que seja como Trabalhador Independente, muito a recibos verdes; ou não... não faço ideia como funciona o Trabalhador Independente mas é assim que se chama. Ou isso, ou como Empresário em Nome Individual, mas este é mais reservado para quem recebe o dinheiro a partir do Paypal.
Offline

alfredgrohn1 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Declaras no irs penso que seja no campo das mais valias.
Offline

Dr3adn0ught 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Topic Starter Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Há muitos métodos diferentes de ganhar dinheiro na Internet neste momento, mas não há muitos métodos fiáveis e legítimos. Mas pessoalmente prefiro ganhar no Forex. É bastante simples. O único problema é que para um principiante pode ser difícil encontrar um bom corretor, mas pessoalmente recomendo que se preste atenção a estes corretoras forex ecn.
Na minha opinião, eles são um dos corretores mais fiáveis.
Espero que a minha resposta o ajude!
Offline

BlixtrombilMalifluousSAAS 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Quick Poster Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Eu uso a plataforma SaaS  Blixtrombil Malifluous A plataforma foi projetada para ajudar empreendedores e empresários a navegar pelo mundo do empreendedorismo de maneira eficaz e bem-sucedida.
Oferece uma variedade de recursos, ferramentas e orientações para o ajudar em todas as etapas de sua jornada empreendedora, desde da ideias até o crescimento e a gestão de seus negócios. Faturação e Gestão do seu negócio são importantes para si e para o Blixtrombil Malifluous