← Blogging/Comunidades

Editar tema de blog

Lida 2567 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, estou a utilizar um tema que tirei de 1 site aqui http://sites-novos.blogspot.com/ a minha duvida é se é possível editar o tema em modo visual como dreamweaver?

 :obrigado:
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

... e aprender um bocadinho de XHTML/CSS ? hein? se calhar rendia não?

Provavelmente não vais conseguir ou pelo menos não na totalidade. Mas de qualquer forma, acho que o caminho é aprender a fazer essas alterações. Um bom editor de texto e ver o XHTML/CSS e aprender umas coisas de Photoshop (ou, na minhas ferramentas de eleição, Gimp e Inkscape).

só os meus dois centimos
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

photoshop sei utilizar agora depende da utilização que se lhe quer dar
xhtml e css é que não sei realmente podia aprender mas também podia aprender medicina e ir para cirurgião :P
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

??? estou no forum errado? Pensei que este forum era sobre tecnologia e sobre negócios online. Que eu saiba, não há propriamente por aí tutoriais de cirugia vascular cerebral profunda com correcção de pressão intracraneana. Mas olha, pasme-se.... de XHTML e CSS há!!.. Melhor ainda.. há tutoriais de como fazer tutorias de Wordpress.. De facto.. as coisas que se encontram na Internet....
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Compensa mais aprenderes um pouco de PHP e HTML/CSS.