Mensagens - Umbus

Páginas: 1 ... 5 6 7
91
Apresentações / Re: Umbus
« em: 22/Jul/2009 15:17 »
Bem-vindo a comunidade!
Conheço-te da Lusoanime ^^
Exacto,

Pena aquilo tenha que ter acabado.

Eu por a caso lembrei-me de ti, mas nao tinha a certeza tens bons sites tu :)

92
Design Gráfico / Equipa Design
« em: 22/Jul/2009 15:15 »
Boas,

Gostaria de alguem para a minha comunidade, para a equipa de design.

Nisto tem de saber criar banners e logotipos como websites.

Obrigado

93
Projectos / Re: NPesquisas.com - Site de Pesquisas
« em: 22/Jul/2009 15:08 »
Sim, os links em cima é para ganhar dinheiro... alias, quando temos publicidade num site ou é para pagar as despesas ou é para ganhar mesmo dinheiro. ;)

Qual foi a palavra que pesquisas-te em todos os separadores ?
Neste caso este site e para ganhares dinheiro :superlol:.

94
Projectos / Re: NPesquisas.com - Site de Pesquisas
« em: 22/Jul/2009 01:15 »
Tens a certeza que isso nao é um metedo de ganhar dinheiro? tambem pesquisei e apareceu sempre o mesmo, os que estao separados em cima sao links de publicidade da google.

95
Entao a xtechpt espera que te possa ajudar muito, ja que o nosso administrador foi o primeiro portugues com licença da adobe para programação em flex :D. Eu tive a ver tens de saber muito de action script e php para fazer coisas decentes :)

Mas e bastante bom, se pesquisares um pouco no nosso forum, vez os sites que ele fez em flex, são bastante porreiros ;)

96
Apresentações / Umbus
« em: 20/Jul/2009 14:48 »
Boas sou muito novo no forum embora tenha gostado da estadia de ontem e hoje.

Sou estudante universitario de engenharia informatica e programador web numa empresa, o meu site e o www.xtechpt.com uma comunidade de informatica e novas tecnologias, espero poder ajudar no que for preciso :)

97
Boas,

Bem é assim nos pedimos a moderadores para ajudarmos a crescer e quanto mais pessoal vier mais eles crescem, já aconteceu isso, por exemplo a Techzonept (ainda na altura penso eu), foi queixar-se a nos disso mesmo, e também devo confessar, que eu próprio já o fiz, quando andei mais desesperado e depois de me fazerem isso... Embora o que faça basicamente é adicionar novos contactos de sites, e perguntar para fundirem o site com o nosso :). Pois infelizmente como ja disseram um site deste tipo é preciso muito... ja tivemos no top 10 de pesquisa do google em forum informatica e infelizmente já descemos.

Flex, por a caso aquilo esta feito mesmo em flex XD. Está complicado pois iremos juntar varias funcionalidades, paramos agora porque eu tenho andado com muito trabalho e o outro administrador vai tar um filho dentro de semanas, e tem andado a preparar as coisas :)

98
Pois realmente ando a procura de alguém que queira fazer noticias, fazer parte do staff e criar uma equipa para a parte de noticias, mas ainda sem sucesso.

Ainda bem que gostam do design :). Posso dizer que foi caro :superlol:

99
Boas,

Realmente ouve uma ou outra que foi copiada, mas de resto que ideias darao para que possamos crescer?

Obrigado pelos elogios

100
Gostaria tambem de apresentar um site da XtechPT:
www.loadimage.org - Alojamento de imagens

101
Troco links que nao tenham conteudos ilegais, com tantos ou mais membros que os meus :superlol:

www.xtechpt.com

102
À pala/freebies / Re: Troca de Links - WPThemesPT
« em: 19/Jul/2009 16:23 »
Quantos utilizadores activos tens?

103
Obrigado,

Nos andamos a procurar ao maximo colocar a nossa comunidade em nivel crescente, estamos a procura de pessoal, que coloque noticias, para a pagina principal. E novos moderadores tambem, que se interessem nas zonas escolhidas, e que consigam trazer pessoal activo.

104
www.xtechpt.com

Fundada em 6 de Outubro de 2007, a XTechPT é uma comunidade focada principalmente nas novas tecnologias. Depois de iniciarmos-nos com um simples fórum, actualmente, somos um portal em que se fala de tudo, dentro das novas tecnologias e informática, organizadamente e de forma clara e precisa, de modo a que qualquer utilizador possa estar actualizado em todas as diferentes áreas, tendo o fórum para falar de quase tudo.
Neste momento, temos um serviço do tipo deviart de modo a que os nossos utilizadores possam colocar os seus trabalhos artisticos na nossa comunidade.
Centramos os nossos esforços na motivação e no desenvolvimento das nossas competências, apostando assim em projectos atractivos em termos de apoio a todo a nação portuguesa.
Somos uma comunidade sem fins lucrativos que apenas quer ajudar e ser ajudado por toda a nação, e o que mais queremos é termos uma comunidade cada vez maior, unida, e amiga. Para isso esperamos que possas-nos ajudar!


Vantagens Competitivas Perante outras comunidades!

- Qualidade dos nossos serviços
Trabalhamos para garantir a satisfação da nossa comunidade. Queremos dar mais e melhor cada dia que passa, tendo novas ideias e ouvindo outras para que possamos melhorar de dia para dia.

- Administração Experiente
Nossa equipa reúne experiências relevantes em diversas áreas e combinamos nossos conhecimentos com foco no interesse da nossa nação. Todo esse trabalho está sendo merecidamente reconhecido e por esta razão a nossa equipa está cada vez maior, e mais conhecida!

- Estrutura
A estrutura dos nossos serviços, basicamente situa-se nos Estados Unidos. Cada servidor, é escolhido com primor, pelo nosso administrador msdevweb, para que possamos ter o melhor serviço possível. 

- Sugestões e duvidas são sempre bem-vindas
Para que possamos melhorar, precisamos de varias opiniões sugestões ou problemas que tenham tido, dai darmos uma grande importância as vossas sugestões e opiniões.

Por todas essas razões somos uma comunidade que merece uma oportunidade, regista-te e participa! Nós contamos contigo!


www.xtechpt.com


Precisamos de staff interessado em colocar noticias online!

Páginas: 1 ... 5 6 7