← Conversa Geral

board

Lida 6662 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem la sei que este topico nao tem nada a ver com o abitual mas ja me estou a passar com isto...

entao e assim:
o meu problema e este tenho uma board asus k8v-x, disco ide samsung 40gb,
amd sempron 3100+...
so que nao a maneira de formatar o disco com o xp profissional sp1 e nunca tive qualquer problema em formatar pc com esse windows e esse mesmo cd so que neste pc simplesmente e impossivel.
quando vou a formatar ele vai a parte em tenho de clicar ou enter ou r para reparar e nao sai mais dai...
o mais estranho e que ja troquei disco ja troquei board ate prossecador e mesmo assim continuo com o problema tb ja fiz update a bios...
ja nao sei mais o que fazer continua a nao dar...
a unica soluçao foi instalar o windows mileniun e depois por cima instalar o windows ai ja deu muito estranho alguem me ajuda por favor?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

estranho é favor... essa não é a minha área, mas há por aqui pessoal que te pode ajudar...
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

espero bem que sim pk ja estou mesmo a stressar
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

com outro disco tb nao deu?

por vezes pode ser o firmware dos discos que não se dão bem. Pode ser uma memoria faralhada. Se tens mais que um dimm tenta só com um.. e depois com o outro. Eu tenho uma maquina agora que uma alma magnanima fez-me o favor de emprestar que tinha um prob assim. para instalar o SO tive de arranjar outros dimms de memoria. e desde então ainda nao a desliguei.


<off-topic>obrigadinho pah.. em ingles.. sakivirómaxo</off-topic>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
espero bem que sim pk ja estou mesmo a stressar


pode ser sobreaquecimento do cpu. Compra um cooler novo, decerteza que dee ser isso.
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao e sobreaquecimento a temperatura anda sempre na casa dos 30 nao passando para os 40 nem mesmo kuando jogo em relaçao a memoria ja esperimentei isso tb
e se fosse da memoria era estranho nao deixar formatar e deixar instalar depois em cima do millenniun
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
nao e sobreaquecimento a temperatura anda sempre na casa dos 30 nao passando para os 40 nem mesmo kuando jogo em relaçao a memoria ja esperimentei isso tb
e se fosse da memoria era estranho nao deixar formatar e deixar instalar depois em cima do millenniun


Faz assim qd ele impancar mete o dedo na board perto do cpu, se estier mt quente é pk ta a fazer mal a dissipação :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao esta muito quente.. bem a serio ja me estou a passar com esta board
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
nao esta muito quente.. bem a serio ja me estou a passar com esta board


Mas está quente e não devia estar :) Esta pode ser uma hipotese :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao me parece k seja isso tipo ja e o segundo procecador tb ja estive a ver no forum da asus e a bastante ppl com o mesmo problema mas tb nao vi nenhuma soluçao :evil:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
nao me parece k seja isso tipo ja e o segundo procecador tb ja estive a ver no forum da asus e a bastante ppl com o mesmo problema mas tb nao vi nenhuma soluçao :evil:

pk é que não levas a uma loja especiaqlizada :) Se tu não consegues resolver o problema não vale a pena andares a maçar a cabeça :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol pk nao me apetecia nada gastar dinheiro :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
lol pk nao me apetecia nada gastar dinheiro :wink:


na duvida amis vale arriscar, em vez de comprar a peça incerta :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sera que a memoria nao e compativel? estranho se nao fosse compativel nao foncionava agora depois de eu ter instalado o xp em cima do milleniun a memoria e transend 512 ddr 400