← Conversa Geral

Informações que não deviam ser trespassadas

Lida 5010 vezes

Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Tenho notado ao longo do Fórum essencialmente em tópicos de sites que deram problemas, a empresa que o aloja / alojava vir dizer coisas do tipo:

"É meu cliente e nunca tive problemas de pagamento com ele".

Não acham que isso são informações que deviam ficar apenas e só entre Empresa <-> Cliente?

Eu sou sincero, se visse uma empresa falar de questões financeiras relacionadas com um cliente sem minha autorização a nível publico acho que era meio caminho andado para desistir de trabalhar com essa empresa.

Digam a vossa opinião.

 :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim no facto quando é a empresa a disser acho que tens razão, mas quando é um cliente a disser que trabalha com empresa "x", e diz o que pensa da mesma é sempre bom... Pois está a adicionar uma informação de experiência perante os membros da comunidade e futuros clientes...
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

allSkin tens toda a razão, mas se olhares com cuidado as empresas que têm essas atitudes não são realmente empresas ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

allSkin tens toda a razão, mas se olhares com cuidado as empresas que têm essas atitudes não são realmente empresas ;)

Acho que essa que mandas-te para o ar não foi das melhores...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo em certa parte contigo, mas se por exemplo o cliente  quando faz o registo na area de clientes se assinalar a questão que é  : " Autorizo a utilização dos meus dados para outros fins" ai sim acho que se pode divulgar. Mas mesmo assim não e muito apropriado andar a divulgar os dados dos clientes.

allSkin tens toda a razão, mas se olhares com cuidado as empresas que têm essas atitudes não são realmente empresas ;)

Olha ai as bocas, a história já acabou.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

allSkin tens toda a razão, mas se olhares com cuidado as empresas que têm essas atitudes não são realmente empresas ;)

Contigo, só vejo infantilidades aos pontapés... Desculpa a sinceridade...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo em certa parte contigo, mas se por exemplo o cliente  quando faz o registo na area de clientes se assinalar a questão que é  : " Autorizo a utilização dos meus dados para outros fins" ai sim acho que se pode divulgar. Mas mesmo assim não e muito apropriado andar a divulgar os dados dos clientes.

Viva,

Eu concordo com o Polask!
O Cliente é que dá a autorização pode divulgar os seus dados, como não!

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

allSkin tens toda a razão, mas se olhares com cuidado as empresas que têm essas atitudes não são realmente empresas ;)

Acho que essa que mandas-te para o ar não foi das melhores...

O Santo vem já apagar o meu post, mas realmente continuo a questionar-me o porque de continuares a mandar essas bocas. Mas para nao fazer off Topic podemos discutir por PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Tenho notado ao longo do Fórum essencialmente em tópicos de sites que deram problemas, a empresa que o aloja / alojava vir dizer coisas do tipo:

"É meu cliente e nunca tive problemas de pagamento com ele".

Não acham que isso são informações que deviam ficar apenas e só entre Empresa <-> Cliente?

Eu sou sincero, se visse uma empresa falar de questões financeiras relacionadas com um cliente sem minha autorização a nível publico acho que era meio caminho andado para desistir de trabalhar com essa empresa.

Digam a vossa opinião.

 :grin:
Eu apenas fiz esse comentário num tópico que se falava de um cliente meu que era acusado de ser "burlão" é claro que não revelo dados financeiros mas nessa situação pareceu-me oportuno tal coisa.
Se eu disse-se o cliente paga mal, a mas horas isso era uma coisa mas mesmo assim era o cliente que tinha de reclamar.

24HLeMans, sabes os meus contactos tens algum problema comigo vens falar directamente comigo agora mandares bocas em tudo o que é tópico já é um pouco demais.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo em certa parte contigo, mas se por exemplo o cliente  quando faz o registo na area de clientes se assinalar a questão que é  : " Autorizo a utilização dos meus dados para outros fins" ai sim acho que se pode divulgar. Mas mesmo assim não e muito apropriado andar a divulgar os dados dos clientes.

Viva,

Eu concordo com o Polask!
O Cliente é que dá a autorização pode divulgar os seus dados, como não!

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Isso não têm nada a ver com o que o allskin disse("É meu cliente e nunca tive problemas de pagamento com ele".)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho notado ao longo do Fórum essencialmente em tópicos de sites que deram problemas, a empresa que o aloja / alojava vir dizer coisas do tipo:

"É meu cliente e nunca tive problemas de pagamento com ele".

Não acham que isso são informações que deviam ficar apenas e só entre Empresa <-> Cliente?

Eu sou sincero, se visse uma empresa falar de questões financeiras relacionadas com um cliente sem minha autorização a nível publico acho que era meio caminho andado para desistir de trabalhar com essa empresa.

Digam a vossa opinião.

 :grin:
Eu apenas fiz esse comentário num tópico que se falava de um cliente meu que era acusado de ser "burlão" é claro que não revelo dados financeiros mas nessa situação pareceu-me oportuno tal coisa.
Se eu disse-se o cliente paga mal, a mas horas isso era uma coisa mas mesmo assim era o cliente que tinha de reclamar.

24HLeMans, sabes os meus contactos tens algum problema comigo vens falar directamente comigo agora mandares bocas em tudo o que é tópico já é um pouco demais.


E eu pelo menos acho que ajudou de certa forma, alguns a perceberem as duas partes(sobre o assunto que comentás-te), já que disses-te que não tinhas qualquer problema com esse cliente até agora.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estava a falar de ninguém em especial, é apenas uma coisa que tenho constatado em alguns topics, principalmente quando é para dizer mal.

Só acho que deviam ter mais atenção nisso :)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tópico bloqueado. É este tipo de threads, inuteis e sem qualquer objectivo, que originam as tais guerrinhas completamente despropositadas. Comentários que achem inadequados, como os aqui indicados, deverão ser informados via PM junto dos representantes dessas empresas, para que os possam considerar e quem sabe, corrigir.