← WordPress

Plugin - Colocar posts em lista só com os titulos

Lida 1684 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não pesquisei muito, mas também não sei como pesquisar para isto  :lol:

Passo a explicar, existe algum plugin que me coloque os posts das categorias em lista, por exemplo como esta no webtuga: http://www.webtuga.com/categoria/webtuga/ não sei como o cenourinha fez porque não estive a analisar, mas o que eu queria era o seguinte:

um plugin em que o numero de mensagens não fosse limitado pelo wordpress mas sim em alguma função no plugin.
que eu pudesse escolher as paginas onde ele iria trabalhar "search.php, archive.php"

não sei se me fiz explica, eu sei que da para programar isso só com os títulos dos posts mas se existisse um plugin era mais fácil  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

category.php do theme:

Código: [Seleccione]
<?php get_header(); ?>
<div id="left">

<?php if (have_posts()) :

$post $posts[0]; 
$categoria get_the_category(); 
$categoria $categoria[0]->category_nicename;
?>

<div class="entry">
<div class="post">
<h2>Categoria <?php single_cat_title(); ?></h2>
<div class="categoriadescricao"><?php echo category_description(); ?></div>

<div style="padding-left: 75px;">
<ul>

<?php while (have_posts()) : the_post(); ?>
<li><a href="<?php the_permalink() ?>" rel="bookmark" title="<?php bloginfo('description'); ?> fala sobre <?php the_title_attribute(); ?>"><?php the_title(); ?></a></li>
<?php endwhile; ?>
</ul>
</div>

</div>
</div>
    <?php endif; ?>
</div>
<?php get_sidebar(); ?>
<?php get_footer(); ?>
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado cenourinha  :cool:

já consegui implementar mas não estou a conseguir definir o numero de postes a aparecer. O que queria era o seguinte no index vão aparecer o numero de postes definidos na admin do wordpress, mas como nas categorias só vão aparecer os títulos dos tópicos, ficam poucos por pagina e eu queria definir o numero de posts no código é possivel?  :-k
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conseguido podem fechar
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não partilhas a solução? Poderá haver mais pessoas com esta dúvida futuramente ;)