← Social Media

Facebook - páginas

Lida 2311 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Hoje precisei de fazer umas alterações a umas páginas no facebook e criar outras e reparei que as coisas por lá mudaram ... e estou um pouco confuso .... eu tento apagar uma página e dá sempre erro, há alguma forma de apagar ?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta ir a conta > Definições de conta > e depois cá em baixo tens a opção
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou me a referir apagar páginas :s
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou me a referir apagar páginas :s

Editar página > ( gerir permissões )>Eliminar página permanentemente
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Editar página > ( gerir permissões )>Eliminar página permanentemente

foi o que diz e aparece '' não está autorizado a eliminar a página '' ou '' não é permitido eliminar a página'' e eu sou o único admin e são minhas :s
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já consegui , obrigado ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Só consegues eliminar uma Página no Facebook  se não estiveres a usar o FB como Página..só a consegues  eliminar se usares o teu próprio perfil, o de administrador.