← Websites

Compro websites relacionados com apostas!

Lida 1249 vezes

Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Compro websites que estejam relacionados com o assunto de apostas desportivas/métodos de apostas/bónus de bookmarkers etc...
Aceito qualquer tipo de oferta por PM
O pagamento é efectuado por paypal ou moneybookers.
Tenho preferências para projectos com CMS Joomla ( tenho componentes para completar a minha ideia) e, Wordpress, porém aceito qualquer outro sistema!
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Gostaria de saber se há algum projecto à venda.
ou algum programador que entenda de wordpress que me ajude a criar um site de apostas "a brincar" com odd's reais, para uma liga interna de apostadores.
o projecto além da liga conterá artigos sobre métodos de apostas, métodos de ganhar dinheiro com o bónus de cada casa, e irá incluir uma rede de blog´s, que consiste em dar um blog a cada um dos tipsters, afim de disponibilizarem os seus prognósticos.
Alguém interessado em dar-me um orçamento?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem estou interessado!