← Comunidade

Mudanças no envio de mensagens privadas

Lida 7201 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Devido ao constante spam que uma certa pessoa tem feito nesta comunidade, com a esperança de roubar os nossos utilizadores, até nos roubaram o nome, já devem saber de quem estou a falar! Tivemos de limitar o uso das mensagens privadas na nossa comunidade, as nossas desculpas por este facto, mas esta medida é para evitar que o spam chegue aos nossos utilizadores! Espero que compreendam.

Mais informações das novas regras aqui

Não se esqueça de utilizar o link para reportar mensagens sempre que encontrar spam!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há pessoas com lata para tudo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo plenamente com as regras apesar de prejudicar alguns..
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem não tiver mínimo de 10 mensagens pode na mesma receber mensagens de outros utilizadores, mesmo que não possa enviar?

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem não tiver mínimo de 10 mensagens pode na mesma receber mensagens de outros utilizadores, mesmo que não possa enviar?

Abraço

Sim pode receber, mas não enviar!
Offline

blogger 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho bem se ha spammers.. Ha que manter respeito.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso não tenho tido muitos problemas com a pub por PM aqui no +trafego.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso não tenho tido muitos problemas com a pub por PM aqui no +trafego.

Me neither. Até ver ainda não caiu nenhuma PM. :cool:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Por aqui nada de anormal tb ;)
Offline

dna 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Por acaso não tenho tido muitos problemas com a pub por PM aqui no +trafego.

parece-me lógico que não as enviem para os membros mais nucleares... eu cá foi mal me registei.
anyway  :+trafego:

p.s.: obviamente dei logo uso ao botão!  :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

depois destas novas régras nada a adiantar, mas antes já tive spam...