← Projectos

Ténis - Um Mundo

Lida 5671 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aviso à navegação: Sei que o tópico está no local errado, posto isto passemos à informação.

Ténis - Um Mundo: Novo Design, O Mesmo Conceito

O Ténis - Um Mundo está de volta com mais novidades. Depois de termos completado 2 anos em Abril de 2010, a entrada neste verão fez-se com um novo design.

A template, comprada na Elegant Themes, garante-nos tudo aquilo que necessitava-mos neste projecto. Uma imagem sóbria, limpa e profissional, à medida do Ténis - Um Mundo, que cada vez mais se afirma como um dos maiores blogs/sites de ténis a nivel nacional.

Com actualizações ininterruptas há dois anos consecutivos, o Ténis - Um Mundo pretende levar até ao leitor todas as novidades ao nivel do ténis local, nacional e internacional.

Aceitam-se opiniões...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tá porreiro!

Já ía mandar um bitaite critico ao "cada vez mais se afirma como um dos maiores blogs/sites de ténis a nivel nacional" mas se o google vos coloca na primeira página para ténis (nem tentei ténis blog), acho que já têm legitimidade para dizer isso. :D

Outros bitaites:

- Substituía a imagem global http://www.tenisummundo.com/wp-content/themes/WhosWhoTheme/timthumb.php?src=http://www.tenisummundo.com/wp-content/uploads/2010/06/header-normal-300x77.jpg&h=120&w=120&zc=1 por outra mais atractiva - que talvez inclua o logo...

- tenho dúvidas quanto à integração do logo na barra superior. Há ali qualquer coisa que não encaixa bem: negro da barra vertical, o cinzento da cor de fundo, o amarelo da bola, o branco das letras e depois o verde...

- o widget arquivos cria um espaço em branco muito grande. Talvez consigam encontrar uma alternativa para a sua colocação.

E chega de bitaites. :)

Continuem o trabalho. Faltam 3 ou 4 escadas para chegarem ao topo do mundo!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos «bitaites» cjseven, estamos é a precisar disso.

Quanto do logo aquela foi uma solução de ultima hora, visto que este tema não tem muito espaço para um logotipo. No entanto está nos nossos planos a encomenda de um logotipo feito por um profissional que se enquadre melhor ali, terá é de ser um passo de cada vez, o dinheiro infelizmente não chega para todos os investimentos.

Quanto ao widget dos arquivos também concordo plenamente, mas não sei que faça, visto que acho importante ter os arquivos «à mão»