← Arquivo

[off topic] PauloQuerido

Lida 2377 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:D fpware, desculpa pelo off topic és amigo conheces esse senhor? É fundador do weblog.com.pt?! Se é agora já não manda lá nada...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Foi fundador, porque ele vendeu o site!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit,  :D eu não vi o Foi!

O outro dia trocamos mails... tivemos um pequeno "diferendo", e ele realmente deixou escapar que se ele fosse o dono da weblog.com.pt me apagava o blog, assim que tivesse conhecimento da minha intenção, que eu revelo aqui era colocar pequenos excertos de um blog MEU com um link a dizer "Leia mais»" que a pessoa ao carregar a levava ao resto do texto e por consequência ao blog principal (só fazia isso, porque era o único sistema de blogs em PT em que o ping automático funciona), é algo ilícito?
Eu dizia que não... ele dizia que sim!

Devia estar chateado com alguma coisa e queria descarregar em mim  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não o conheço a ele, mas conheço o actual dono do projecto  :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

MarKo, eu subdividi o tópico para que o outro fique limpinho ;)

Não me parece que viesse qualquer mal ao mundo se fizesses isso...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

fpware, fizeste bem! Eu tambem não acho que venha nenhum mal ao mundo... mas entretanto arranjei melhor forma de fazer ping ao blog e deixei aquilo.

Mas já agora duas das frases que achei engraçadas nos extensos emails que ele me enviou: "SEI que o senhor sabe muito mais que eu sobre este mundo da Internet, basta ver a forma como usa em seu proveito os esquemas de todas as cores e feitios que a rede proporciona aos "webmasters" para melhor parasitarem os internautas bem intencionados." e "Se o weblog.com.pt fosse meu, o seu blog promocional teria sido apagado mal dei por ele."  :roll:

Já agora e para verem que o blog não tinha nem tem nada de mal: http://josemourinho.weblog.com.pt/

Bem agora vou trabalhar... a fazer uns tutoriais! 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito mal educado o rapaz!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PQ tem uma filha gira.
Foi também o dono do bandalarga.org antes do Humberto Silva.

Conheço-o razoavelmente e é uma boa pessoa...


SL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, lá estaria mal disposto na altura. Obrigado pela informação SlAiD!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Humberto Silva o dono da tugatech granda cromo
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse mesmo.


SL
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois ele é mesmo muito cromo tenho la um alojamento tou me a ver lixado para o tirar de la
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como assim?

Tirar de lá como? Eu conheço-o, se precisares de "ajuda" diz...


SL
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao nao é perciso porque ja esta tudo encaminhado mas vai ser dificil agora alem do serviço dele é cara e nao é dos melhores ate pelo contrario
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes ser mais especifico?

Sempre tens o MEU serviço. www.tiflotecnia.net


SL