← Conversa Geral

Asturmas

Lida 7177 vezes

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ao Francisco (AKA Asturmas),

Todos nós, de uma forma ou de outra passamos na vida pela infelicidade de ver desaparecer os nossos entes queridos, são sempre dias penosos e angustiantes e é nesses dias que mais precisamos dos nossos amigos.

Desta forma toda a equipa da Sampling Line, Lda. / PTServidor se junta à tua dor expressando o nosso pesar pela perda da tua Avó.

Para ti e família as nossas sinceras condolências, estaremos do teu lado e à tua disposição!

Força amigo!

P´lo staff
Sampling Line, Lda. / PTServidor
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perder é sempre complicado e calha a todos... Força nisso asturmas ;)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

infelizmente é a lei da vida :/ temos que ser fortes e ultrapassar isso.

Forte Abraço Francisco
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Os meus sinceros sentimentos, alguma coisa o pessoal está cá.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

R.I.P - Força Ast
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os meus sentimentos neste momento de dor e tristeza.

Força companheiro.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os meus sinceros sentimentos, força!
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os meus sentimentos pela perda.

Grande abraço e força.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já passei pelo mesmo e sei bem o que isso é. Não se consegue explicar apenas sentir.

Um forte abraço rapaz.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Os meus pêsames. É bonito de ver que se trata de um comunidade unida. Gostei.

Força rapaz!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus sentimentos Francisco, é realmente um dos momentos mais marcantes das nossas vidas, a perda de alguém que nos é querido.

Já passei pelo mesmo e recordo todos os dias a presença dela, marcou um ponto de viragem na minha vida, personalidade, modo de viver, enfim...

Desejo que a recordes sempre com um sorriso pois de certo é isso que todos os que partem desejariam.

Um forte abraço e muita força.
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Os meus votos de pesar e condolências à família do asturmas. :(

Infelizmente é um destino que está traçado para todos. É por isso que há que sempre aproveitar o presente e viver a vida o máximo possível.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Francisco, a ti e a tua familia, mando mais uma vez as minhas sinceras condolências :(

Força!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Francisco, os meus pêsames! Força! :/

Abraço!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Força Asturmas