←  E-commerce

Empresas Dropshipping

Lida 52760 vezes

Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Andava aqui à procura de empresas que forneçam o serviço de DropShipping e encontrei a PixMania-Pro, alguém já teve experiências com eles?

Que outras empresas existem à semaelhança da PixMania-Pro?

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Queres em portugal/uk/china/EUA?
Portes grátis/pagos?
Que tipos de produtos, só tecnologicos?
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só dentro da Europa, pois não confio em produtos Chineses.

E sim, pretendia apenas produtos tecnológicos. Andei a pesquisar mas existe imensa desinformação sobre estes temas.

Abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Joni,


França:
http://www.aurafragrancesofparis.com/ (perfumes...)

Este é de confiança?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

De nada.
Não te sei dizer, essa encontrei numa pesquisa.

Da Europa, só consigo dar bom feedback à devilwear.co.uk, nunca trabalhei com mais nenhuma.
Offline

imarcoreal 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas,

Andava aqui à procura de empresas que forneçam o serviço de DropShipping e encontrei a PixMania-Pro, alguém já teve experiências com eles?
...

Se tiveres interesse em trabalhar com a Pixmania-Pro tens de ter em atenção que eles só fornecem produtos sem IVA a entidades profissionais com numero de contribuinte registado na comunidade europeia. O simples facto de estares colectado ou de pertenceres, trabalhares ou gerires uma "organização" empresarial de carácter nacional não te dá oportunidade de comprar os produtos aos preços anunciados.

Podes verificar o NIF empresarial em:
http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/lang.do?fromWhichPage=vieshome&selectedLanguage=PT


Resumindo: Ja passei por essa situação e depois ter feito o meu primeiro pedido de encomenda, fui confrontado com o VAT francês de 19.5% sob o valor anunciado no site da Pixamania-Pro.
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Verifiquei o NIF da minha empresa e está válido, aliás já efectuo compras internacionais e não pago IVA, mas esse valor de IVA e posteriormente pago em Portugal., portanto o resultado será semelhante.

Estive a ler num forum inglês feddbacks de pessoal que trabalhou com a PixMania-Pro e não eram nada abonatórios :(
Offline

imarcoreal 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

não posso dar uma opinião valida porque não cheguei a concluir alguma transacção. Alias a minha experiência e apesar do contratempo do NIF, foi positiva porque tive sempre o apoio ao cliente da Pixmania-Pro a dar assistência / informações sobre o processo.

Se tens oportunidade de efectuar compras, nada melhor do que seres tu a experimentar e analisares os resultados. Ás vezes o que é mau para uns, pode ser óptimo para outros  :wink:
Relativamente às fraudes no Dropshipping, com a Pixmania não deverás ter problemas. Um dos problemas que poderás ter é nas entregas porque eles tem um stock de segurança bastante elevado, mas também tem um numero de vendas muito grande. Resumindo, neste momento podem ter 100 unidades de um determinado artigo, mas de um momento para o outro pode o stock ficar = 0, fazendo os dropshippers ficarem "encalhados" com as entregas!!

Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ver se os contacto.

Estive foi a ver outra opção da PixMania, que é se se for Comerciante existe a possibilidade de vender os produtos através da Pix, colocando os produtos no proprio catalogo online da PIX.

Estou a aguardar mais info da parte deles.
Offline

iNcO015 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

@Jóni Oliveira

estive a ler os comentários e respostas.

Tens uma lista de empresas dropshipping muito mais completa? (tanto faz USA, UK, CHINA, BRASIL, INDIA, EUROPA, etc ...) tenho um projeto a escala mundial para a universidade que pode ter aplicação real em breve.

O nível das atividades essencialmente é tecnológicos (tv, consolas de jogos, fotografia, Audio & ipod, telemóveis, laptops & pc, gps, etc ...) mas também:

Cheque prenda
Acessórios de moda e de luxo
Casa e jardim

Agradecia também os teus comentários sobre a experiência que tens com eles e  os vários aspetos do contrato.

Obrigado.
Gadget e brinquedos
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não posso dar uma opinião valida porque não cheguei a concluir alguma transacção. Alias a minha experiência e apesar do contratempo do NIF, foi positiva porque tive sempre o apoio ao cliente da Pixmania-Pro a dar assistência / informações sobre o processo.

Na Pixmania-Pro os produtos são-te vendidos sem ser taxado IVA. Isto porque é uma transação internacional e o IVA deve ser liquidado no país para onde foi feita a venda.

O aborrecido nisto é que se não controlas bem o que vais comprando, na altura de fazer o acerto do IVA levas uma brutal "talhada" (aparece-te um daqueles valores de cair para o lado). Sinceramente para quem tem isenção de IVA não sei como funciona isto.

Em relação ao serviço em si, o dropshipping deles funciona muito bem, ai nada a apontar.

Já em relação ao resto, com os preços que eles praticam não se pode pedir muito. A assistência é dada por 2 brasileiras nada desenrascadas, o serviço deles para de ser bom quando é necessário recorrer ao pós-venda.

É raro mas aconteceu-me algumas vezes trocarem o modelo a enviar, ou enviarem mesmo um produto que não tem nada a haver. Depois para conseguir fazer a devolução é um verdadeiro "pincel" (já estive 3 meses à espera da devolução de uma encomenda).

No geral é uma marca de confiança. Pelos preços que praticam, não esperem é um grande serviço. :)
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

De nada.
Não te sei dizer, essa encontrei numa pesquisa.
1
Da Europa, só consigo dar bom feedback à devilwear.co.uk, nunca trabalhei com mais nenhuma.

Boas Joni....

Tambem conheco a DevilWear.co.uk.

Gostaria de fazer-te umas que fiquei curioso...

1- Os Preços Praticados são bons?

2- Ja tiveste algum caso de produto retornado? E problemas de garantias?

3- As encomendas chegam sempre dentro do prazo?

Se puderes responder, agradecia, que já estive a investigar-los durante algum tempo e nunca consegui chegar a alguma conclusão!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas Joni....

Tambem conheco a DevilWear.co.uk.

Gostaria de fazer-te umas que fiquei curioso...

1- Os Preços Praticados são bons?

2- Ja tiveste algum caso de produto retornado? E problemas de garantias?

3- As encomendas chegam sempre dentro do prazo?

Se puderes responder, agradecia, que já estive a investigar-los durante algum tempo e nunca consegui chegar a alguma conclusão!

Boas,
Fiz 2 únicas encomenda, respondendo directamente a todas as tuas perguntas, tudo dentro do que eles dizem. Dou o meu feedback positivo, mas nada melhor que experimentar.
Eu compro sempre qualquer coisa antes de me meter em negócios, para ter certezas.

Edit: os preços não são nada doutro mundo, são semelhantes aos que estão nas lojas, mas tem coisas que não consigo encontrar à venda cá perto.
Offline

Gpf 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caros,
Estou a considerar a possibilidade de entrar no mundo do dropshipping mas tenho algumas (para nao dizer muitas) duvidas praticas, como por exemplo, se e fundamental criar uma empresa, listas de dropshippers de qualidade, etc.
Seria possivel trocar algumas palavras com quem ja tenha alguma experiencia nesta materia?
Abraco e obrigado,
Guilherme