← Domínios

[Produto] vendo soupirata.net

Lida 3786 vezes

Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vendo o domínio soupirata.net
Expiration Date: 23-may-2009

Geral 2009: http://img10.imageshack.us/img10/538/estatisticas.gif
Fevereiro:  http://img10.imageshack.us/img10/3091/fevereiro.gif

Domínio com alojamento ou só domínio ou continuar o projecto com os seus rendimentos.

Posso fazer o negocio em mão (Lisboa) troco as pws e o responsável do domínio pessoalmente.

Motivo da venda: Falta de tempo para actualizar o blog.

Esta bem classificado em pesquisa por "produtos" no google, como por exemplo
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=the+annual+2009&btnG=Pesquisa+do+Google&meta=&aq=f&oq=

Propostas pirata[at]soupirata.net

Obrigado!
www.soupirata.net
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quais os rendimentos mensais?
Que sponsors usas?
Qual o valor minimo para ofertas?
Já tiveste problemas "legais" pelo conteudo do site?
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quais os rendimentos mensais? Mensal não faço ideia pois só a 1mês é que andei a ver a questão da publicidade. Aqui vai até ao momento o seguinte: 60$ easy-share desde que tenho conta lá embora o site tenho site uns meses muito actualizado e outro raramente la vou por falta de tempo. Estou a 1mês e 1semana penso eu no tradedoubler.com vou com 64.46€
Que sponsors usas? Tradedoubler.com e Easy-Share
Qual o valor mínimo para ofertas? Não faço ideia, quero 1 ver propostas.
Já tiveste problemas "legais" pelo conteúdo do site? Até ao momento não.

Cumpts
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece me interessante.
Vendas de dominios em mão parece-me inedito
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parece me interessante.
Vendas de dominios em mão parece-me inedito
A que inovar :)
Acho que a maior parte tem receio em fazer pagamentos por paypal ou mb (como eu) para depois ver os dados alterados, se for tudo pessoalmente fica tudo tratado. Acho que é melhor para o comprador, ou não?:)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A que inovar :)
Acho que a maior parte tem receio em fazer pagamentos por paypal ou mb (como eu) para depois ver os dados alterados, se for tudo pessoalmente fica tudo tratado. Acho que é melhor para o comprador, ou não?:)
Podes ser prejudicado por nem todas as pessoas poderem ir a lisboa... por exemplo, para eu ir de londres aí não compensa :lol:
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Podes ser prejudicado por nem todas as pessoas poderem ir a lisboa... por exemplo, para eu ir de londres aí não compensa :lol:
Sim, mas é só mais uma opção de venda :) não disse que só o vendia pessoalmente.
Cumpts
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

pois, vender só pessoalmente ou dar preferência a isso.. é injusto para pessoas de longe!
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois, vender só pessoalmente ou dar preferência a isso.. é injusto para pessoas de longe!
Só dei mais uma alternativa de pagamento :)

Façam la umas propostas para ver o valor :)

Cumpts
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

enviar-te e-mail entao
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens algum valor minimo em mente?
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens algum valor minimo em mente?

Já estão a oferecer 50€.

Cumpts