← Conversa Geral

Microsoft Vai Nos Obrigar a Mudar o Email Para Continuarmos a Usar o MSN

Lida 5575 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Rram 1h10m da noite, quando entrei no meu Msn Messenger para falar com os meus colegas. Surpresa das surpresas quando vejo que um contacto com o email: messenger@microsoft.com  me enviou uma mensagem.
A mesma dizia o seguinte:

“Anúncio importante de serviço: Como parte de um aperfeiçoamento recente do sistema, é necessário alterar o seu endereço de correio electrónico para continuar a iniciar sessão no Windows Live(TM) Messenger Service.

Para assegurar que o seu acesso não é bloqueado e obter mais informações, consulte http://support.microsoft.com/gp/Messenger/pt

Engraçado! Vou ter de mudar de email para continuar a falar no MSN? Esta é boa! Viva à Microsoft!
Isto ainda ficou melhor quando um amigo meu tentou fazer o que foi pedido por eles e recebeu esta mensagem:

“Não é possível alterar o Windows Live ID neste momento.”
http://www.tafixe.com/2009/04/08/videos/microsoft-vai-nos-obrigar-a-mudar-de-email.php


Digam lá que a M$ não é um sonho ?! :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fantástico :lol:

Mas não apanhei a lógica, mudar o endereço porquê?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem não recebi isso.. mas um cliente mandou me printscreen disso
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vai tudo começar a usar o Google BATE PAPO! :D lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

fake...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eles criaram algum protocolo jabber-a-like a provavelmente é necessário isso... Anyway, estou a começar a deixar de usar este protocolo de bosta (MSN) e não tenho sentido falta nenhuma dele...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok... É desta que deixo de usar definitivamente o MSN... Isto depois de: terem bloqueado o acesso ao MSN 7.5 para Windows XP e superiores (que com um truque ficou no sítio), terem "sufocado" o Hotmail de publicidade, ao ponto de impedir a leitura dos E-mails correctamente... E agora isto. Sinceramente... Google Talk é a solução!
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Granda LOL, viva a Microsoft. A partir de hoje vamos todos para o BLABLA da aeiou
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se forem ao rodapé do site diz lá

Última revisão : sexta-feira, 18 de Março de 2005

isto já deve ser velho :superlol:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se forem ao rodapé do site diz lá

Última revisão : sexta-feira, 18 de Março de 2005

isto já deve ser velho :superlol:

xDDD
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

parecem a canalha, o msn vai passar a ser pago, não pode ! vou já contar à verinha
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não recebi nada sobre esse aviso.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é tão facil de fazer, php faz magia xD
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Php faz um contacto com o endereço "@microsoft.com" ?
E não me aconteceu só a mim, aconteceu a toda a gente que ontem entrou no MSN por volta da 1 da manhã.

Não estou a perceber ...