← Conversa Geral

ping (ajuda)

Lida 1424 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me podia fazer o favor de dar ping a este endereço: tcmtotal.com e dizer-me qual o endereço ip que dá?
É que já há dois dias que mudei os dns e ainda me apontam para os servidores antigos  :?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é dificil, basta ir a:

- Iniciar (Start)
- Executar (Run)
- Escrever CMD
- na janela preta: escrever ping blablabla

O IP é 209.59.172.146
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OFFICER, eu sei como se faz ping  #-o
Queria saber qual o IP que vos dava... a mim não me dava esse ainda esta manhã, agora também já me dá, mas ao aceder através do browser ainda vou para o antigo... deve ser por estar a usar servidores dns extra-sapo, vou desactivá-los para ver se através do browser já vou para o novo servidor.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ricardo75, utilizas firefox correcto? Tenta lá limpar o cache do mesmo e voltar a entrar no site. Poderá ser disso..

Ah..e não tens que agradecer! :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problema resolvido, foi só voltar colocar os servidores dns em automático e reiniciar a ligação que já vou para os novos servidores.

Citação de: "OFFICER"
Ricardo75, utilizas firefox correcto? Tenta lá limpar o cache do mesmo e voltar a entrar no site. Poderá ser disso..

Ah..e não tens que agradecer! :)


Epá, sorry, a tentar explicar o que se passava esqueci-me de agradecer...
obrigado  :wink:

Já agora, alguém sabe porque é que ao fazer ping ele ia para o novo sevidor e através do browser não? Estava a usar o opendns.