← Conversa Geral

Converter USB em P10

Lida 1638 vezes

Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa noite pessoal.

É o seguinte... eu tenho uns headphones USB mas como a entrada USB tem um problema qualquer que não é reconhecida em nenhum PC, gostaria de a converter num P10 (ou seja, aquela ponta que podemos ligar à placa de som do pc, nos mp3, iPod's etc... ).

Já fiz umas pesquisas mas apenas encontro adaptadores e não quero isso... quero cortar o USB e "ligar" um P10.

Cumprimentos.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

procura no ebay "3.5mm jack" ou algo parecido, vai-te aparecer so a ponta (se o que queres é cortar a ponta usb e meter a de 3.5mm)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não me cheira que seja possível isso... digo eu.

Para funcionarem por USB usam controladores, não me parece que passe para jack sem mais nem menos. Corrijam-em se estiver errado sff.

EDIT

Outra coisa é a alimentação dos phones, pois para ser usb devem usar a voltagem do usb para funcionarem.
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pois, eu não queria estar a comprar adaptadores, se o USB não é reconhecido por nenhum computador, acho que iria gastar dinheiro à toa :/ digo eu...

Os headphones têm um microfone (o qual não vou precisar e dispenso) por mesmo assim achas que não é possível zegomes?

Cumprimentos.