← Conversa Geral

Top Nacional 1.º Semestre

Lida 7000 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Entre Janeiro e Junho de 2007, a expressão youtube foi a mais pesquisada na internet, por 432 mil portugueses de 4 e mais anos quando navegaram na internet em suas casas, um valor que representa 14.3% dos internautas nacionais.

Hi5 foi a segunda expressão com mais pesquisas, realizadas por 398 mil internautas, 13.2% do universo e gmail foi a terceira expressão mais procurada, por 336 mil utilizadores únicos, 11.1% dos internautas.

Fazem ainda parte da lista das 10 expressões mais procuradas: wikipedia, jogos, google, hotmail, sapo, you tube e sexo.

http://www.marktest.pt/produtos_servicos/Netpanel/default.asp?c=1292&n=1736
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um bom artigo para quem gosta e custuma tentar conquistar as keywords mais pesquisadas dos motores de pesquisa, isso tudo dá um resultado de mais visitas para o site/blog.

- - - - -- -

Edit por um motivo simples: Para explicar melhor o meu post.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "RaPtOr"
Um bom artigo para quem funciona apartir de keywords para visitas.

 =D>


 :?  :roll:  essa ideia ta um bocado confusa :S
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto...lol e isto é um fórum e não um telemóvel ;)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Passo a explicar para aqueles que não perceberam, e parece que estão a duvidar se sei ou não o que estava a dizer

Actualmente acho normal um webmaster querer conquistar os top´s em pesquisa em varias keywords, este artigo e apenas as 10º mais pesquisadas mas existe relatórios do Google/Yahoo/Msn das keywords mais pesquisadas durante o mês que passou.

Se a minha ideia esta confusa vou a reformular para aqueles que parecem querer complicar a situação.

Obrigado,


RaPtOr
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Voltando ao tópico............................

Interessante a comparação com o 1.º semestre de 2006
http://www.marktest.pt/produtos_servicos/Netpanel/default.asp?c=1292&n=1559

Sexo estava em primeiro lugar... e agora o youtube aparece em 1.º e em 9.º  :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exacto tinha visto isso já também,

Será por ter acontecido actualmente tantas situações que envolveram o youtube como os videos da cicareli e tal ?

Isso pode ter ajudado.


RaPtOr
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os videos da cicarelli são provavelmente uma insignificância do tráfego português no youtube  8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "RaPtOr"
(...) existe relatórios do Google/Yahoo/Msn das keywords mais pesquisadas durante o mês que passou. (...)


Existe? Para pesquisas em Portugal? Onde?  :roll:

Viiper, já sabia desse relatório mas como não estou para me chatear mais com pessoal que pensa que sabe, mas na realidade sabe pouco, não postei, só para te congratular pela coragem!  :P

Agora não faças muitos juízos de valor senão os pseudo "Super-Webmasters" caiem-te em cima.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No Google Discovery até a 2 messes atras postava os do Google Brasil.

Bem, estou a ver que vou deixar de comentar ainda existe pessoas que nao gostam de me ver por cá.


RaPtOr
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é o que eu digo... andam aqui ideias muito confusas :roll: acho que estamos a falar dum top Nacional, que eu saiba o brasil já nao pertence a portugal e portugal ainda não pertence ao brasil
:|
Citação de: "RaPtOr"
No Google Discovery até a 2 messes atras postava os do Google Brasil.

Bem, estou a ver que vou deixar de comentar ainda existe pessoas que nao gostam de me ver por cá.


RaPtOr
 

Bem como sempre me disseram tem de ser ser directo com as crianças para elas aprenderem.
Acorda pró mundo! :evil:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vá pessoal, toca a respirar fundo antes que o +tráfego vire um ringue :D

RaPtOr quanto ao google podes encontrar as keywords aqui:
http://www.google.com/press/zeitgeist.html

mas infelizmente Portugal ainda não foi contemplado na lista de países.  :(
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse top continua a estar muitoooooooo mal explicado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ando a jogar em antecipação... a ver se o Real Madrid me contrata por 30M para jogar no centro da defesa.