← Conversa Geral

Top Nacional 1.º Semestre

Lida 6958 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É mais giro fazer piadas da treta do que discutir porque é que esse top está muito mal explicado. Diz este gajo que contribui para o +t  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:superlolada:

Tu como unico Webmaster aqui do +t deves saber melhor que ninguém o porque deste TOP, explica aqui a esta modesta comunidade, aproveita para pela primeira vez contribuires com algo de positivo para esta comunidade, algo que julgo ser unanime, nunca fizeste!  :D

PS: Vai fazer um Top destes e "cala-te", que já ninguém te atura!  8)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu n critico o multani pq senao bane me do snb LOL  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "tiovivi"
eu n critico o multani pq senao bane me do snb LOL  :lol:  :lol:  :lol:


 :lol: sim parece que existe muita gente que tem medo de o enfrentar publicamente não deve ser só por causa desse fórum amarelo e também não sei os motivos, nem quero saber, mas falam mal dele pelas costas secalhar é ainda pior, eu não tenho medo nenhum dele nem do "poder" que ele tenta demonstrar ter na Web em Portugal, mas não tem!  8)

Em relação ao tópico e para quem não sabe ler: "A análise tem como base informação do Netpanel da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica"  :roll:

Mais informações: http://www.marktest.com/wap/servicos.aspx?sel=request&text=Netpanel%201º%20semestre%202007%20-%20expressões%20mais%20procuradas

 :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois e o Hi5 está em segundo lugar, os portugueses aderiram mesmo a este site mais que os americanos que se for preciso nem ouviram falar nele.

É os portugueses no hi5 e os brasileiros no orkout.

Nova tentativa de recuperar o tópico  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acho que é que as pessoas são mesmo burras...se aderem ao hi5, seja lá porque razao....qual é o objectivo de procurar Hi5 no google ou sapo? para retornar www.hi5.com e se lembrarem do site onde fazem login?

se calhar sou eu..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

raugusto, sabes que escrever no browser uma dessas expressões é considerado como pesquisa?  :wink:

Não é necessário entrar no Sapo ou no Google e pesquisar para que essas expressões sejam consideradas como pesquisa, basta colocar no Browser: Hi5

Provavelmente os portugueses têm este hábito.  :mrgreen:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porque já viram que o hi5 e isso foi invadido com aqueles putos que são Hi5ouviciados.

E mais fácil para eles fazer como o Marko referiu em cima ou mesmo até pelo o browser do que perder um pouco a organizar os bookmarks.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL
eu nao sou um "puto Hi5ouviciados" e quando vou ao Hi5 também me limito a escrever Hi5 na barra de endereço assim como outros sites que apesar de até os tes no bookmarks escrevo a palavra "chave" por assim dizer do dominio e vou lá ter num instante :roll:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Essa nao foi a expressão que devia de colocado.

Mas por exemplo existe muita gente que por exemplo o dominio não é .com então por isso limitasse logo a ir ao google ou sapo para pesquisar pelo o site que só apenas o dominio muda.

Esses são apenas alguns casos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok ja percebi...mas se fazem isso , vao logo para o site que tem que ir e que é o do hi5 ou youtube...por isso nao interessa estar a fazer sites com essas keywords...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
ok ja percebi...mas se fazem isso , vao logo para o site que tem que ir e que é o do hi5 ou youtube...por isso nao interessa estar a fazer sites com essas keywords...


claro, a ideia de fazer sites com essas keyworks veio do mais recente expert do +t acho que nem preciso dizer quem  :lol:

qual é a logica de fazer um site optimizado pa palavra youtube.... e o que é que os videos da cicarelli tem a ver com youtube tar mais alto ke a keyword sexo. tem tudo a ver, so ke todos os webmasters excepto 1 e ke ainda nao perceberam ke é assim que se faz.

[ IRONIC MODE OFF ]
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:boxe: vocês não resistem a andar a porrada  :roletarussa:


Não fazem sites a partir da palavra youtube, mas podem fazer para jogos ou para sexo.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pronto já percebi BlueEagle.

;)


Obrigado,
RaPtOr
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não têm mais nada que faça, enfim...