← Conversa Geral

O início...

Lida 1838 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. Estou curioso em relação ao início do +T!

Estava no +ADULTO e vi que no logo tava: adulto.maiswebmaster.com

Antes era MaisWebMaster o nome do fórum?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sempre foi este o domínio!

O http://maiswebmaster.com/ é outro projecto.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok. Já percebi que a minha recente presença aqui não foi bem vinda.
Viva,

Não se questiona isso, Thomato. Agora não podes criar tópicos já existentes.
Para informações tens os moderadores e os administradores do +T para te tirarem toda as dúvidas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa, mas estou a interagir no fórum à relativamente pouco tempo e ainda me estou a ambientar.

E foi uma agradável surpresa ouvir isso da tua boca, neste caso ler isto dos teus dedos depois do que te fiz.
Obrigado ;)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Peço desculpa, mas estou a interagir no fórum à relativamente pouco tempo e ainda me estou a ambientar.

E foi uma agradável surpresa ouvir isso da tua boca, neste caso ler isto dos teus dedos depois do que te fiz.
Obrigado ;)
;)