← Criação de conteúdo

preciso de um editor e tradutor (pode ser a mesma pessoa) para dois blogs que te

Lida 1320 vezes

Offline

sigma 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

********************************************************************************
UPDATE: Por favor, aqueles que me contatou por mensagem privada, deixar um e-mail na mensagem, porque o fórum não me deixou responder a essas mensagens privadas. Eu só posso lê-los.
********************************************************************************



Bom dia a todos! Desculpas para escrever tão estranho, mas a minha língua nativa é o espanhol.

Eu preciso de um editor e tradutor (pode ser a mesma pessoa) para dois blogs que tenho no wordpress.

Primeiro Blog: tradução do espanhol para o Português

Eu tenho um blog escrito em espanhol, onde e escrever um artigo a cada dia. O tema do blog é sobre novas aplicações e jogos para Android.

Agora eu estou criando um blog sobre o mesmo tema, mas em Português! Preciso alguém que possa traduzir o artigo última diária do meu blog em espanhol, dentro do blog wordpress em Português. Então eu preciso de um tradutor de espanhol para o Português. Basta entender apenas o espanhol um pouco, porque eu não preciso de uma tradução exata. A tradução deve ser bem escrito e ser consistente com o tema.

As palavras-chave devem ser destacadas em negrito, e abaixo no plugin wordpress eu tenho o "allinoneSEO" também requer o preenchimento de um título, uma breve descrição e uma lista de palavras-chave em cada artigo.

Cada artigo deve ser traduzido para pelo menos 250 palavras. Você também deve baixar a imagem original, o blog em espanhol, carregar usando o texto alternativo em Português no blog wordpress em Português.

Se em vez de traduzir, quer gastar o custo de escrever um artigo totalmente novo, você também pode. Nesse caso, você não tem que saber o espanhol: apenas necessário saber sobre o Android e seu sujeito aplicações para escrever sobre uma nova aplicação a cada dia.

Blog Segundo: escrever tutoriais sobre como usar o Outlook novo webmail

Eu preciso de um artigo escrito notícias diárias e tutoriais sobre o novo serviço de correio do Outlook para a web, que irá substituir hotmail.

O editor deve escrever pelo menos 250 palavras por artigo, marcando palavras-chave em negrito, títulos, incluindo H2 e H3, usando wordpress. Também como no caso do blog, primeiro, você precisa preencher o AllinoneSEO e colocar uma imagem, que o editor deve procurar, relacionado com o tema, e fazer o upload para o wordpress poscionarla no artigo.



Espero que você entenda o que eu preciso :) Trabalho é de segunda a sexta-feira, por escrever um artigo de blog por dia. Eu preciso de um preço por item, e pagamento por Paypal, a cada 15 dias.

Se alguém estiver interessado, pode contactar-me através de mensagem pessoal aqui.
Offline

sigma 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

muito obrigado a todos os que responderam por mensagem privada a este aviso !!   :grin:

 Vou ficar atento a este blog para qualquer consulta, e tentar participar o máximo possível, mas tenho de usar o tradutor do google para escrever.

Se alguém quer deixar seus dados como artigos editor para o futuro, não por mensagem privada se esqueça de incluir seus dados de e-mail.  :ideia: