← Websites

COMPRO Sites/Blogs

Lida 3276 vezes

Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde Pessoal,

Compro Sites e Blogs de qualquer Tema, sendo que se for numa seguintes áreas tenho maior interesse:

-Saúde (Nutrição,Alimentação,Dietas, Treinos e relacionados)
-Desporto
-Decoração/Casas ( e relacionados)
-Moda

Tenho bom orçamento, por isso projectos maiores serão bem vindos!!!

Enviar PM com Links dos Sites, visitas e ganhos nos ultimos 3 meses e valor pretendido pelo projecto.

Cumps
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo à procura de mais projectos
Offline

aTeixeira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

Tem interesse em comprar páginas BR grandes? Eu tenho algumas acima de 100.000 e acabo por não ter tempo para me dedicar a todas.
Se tiver interesse envie-me uma mensagem com o seu e-mail.

Obrigado desde já
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo à procura de mais projectos! ;)
Offline

PopBox 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá, estou com um projeto de site grande que já esta no ar, porém, por motivo de doença não posso investir,
é um site de hospedagem de lojas que esta no ar ha menos de 3 meses e ja possui mais de 2000 produtos e 80 lojas cadastradas ativas.caso tenha interesse aceito proposta.
sac@feirapopbox.com.br
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá, estou com um projeto de site grande que já esta no ar, porém, por motivo de doença não posso investir,
é um site de hospedagem de lojas que esta no ar ha menos de 3 meses e ja possui mais de 2000 produtos e 80 lojas cadastradas ativas.caso tenha interesse aceito proposta.
sac@feirapopbox.com.br

A sério que foste comentar em todo o lado?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A sério que foste comentar em todo o lado?


é o suposto marketing ao qual não podia investir  :offtopic:
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

up