← Projectos

Exercício Físico

Lida 1616 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto muito de desporto, e durante toda a minha vida me acompanhou, daí, ter a ideia de criar este site, para poder partilhar os meus conhecimentos com os outros.

Considero-me uma pessoa experiente no ramo do desporto, pois sempre dei o meu melhor para me manter o mais saudável possível, prático desporto praticamente todos os dias da semana.

Qualquer dúvida sobre qualquer exercício, sinta-se a vontade para nos escrever, responder-mos o mais rápido possível e da forma mais correcta possível.

Aqui no site, ire-mos abordar como perder peso (emagrecer), como ganhar peso, como aumentar a definição muscular, como aumentar a força, resistência, ire-mos abordar desportos pouco conhecidos … !
Link:
Exercício Físico 

Sugestões, dúvidas e criticas pf.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei, o site está simples e o conteúdo é bom :) adiciona mais artigos ;)
Offline

Pekenino 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Parabéns pelo site. Está bastante limpo. Deves é colocar as categorias, contacto etc na barra de navegação.
Gostei bastante do tema, esperemos que continues a publicar artigos. Boa sorte!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto muito do site, mas como já disseram deverias de por mais secções na barra de navegação  :-P