← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Programador - Interfaces Java

Lida 1668 vezes

Offline

gvipproject 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Viva,

Procura-se um programador que domine as bibliotecas de visualização e definição de interfaces java (swing, look&feel e afins). O objectivo do trabalho é implementar parte da camada de apresentação (janelas e componentes) de uma aplicação. Trata-se de um projecto de pequena extensão.

Remuneração negociada após explicação detalhada dos requisitos pretendidos.
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Gostava de saber mais detalhes, se não conseguires mandar mensagens pessoais pelo fórum, posso-te contactar por e-mail.
Offline

gvipproject 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

O site não me permite o envio de mensagens. Sim, contactem para o email gvipproject@gmail.com

Obrigado.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Qual é o site?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Interfaces em Java, só se me pagarem balúrdios, não há nada pior que o Swing :X