← Domínios

duvida escolha de dominios

Lida 3227 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Pretendia registar um dominio mas estou com duvidas, no seguinte:

As pessoas procuram mais a palavra no plural, mas o dominio no singular esta livre.

A minha duvida é: registo a palavranosingular.com ou palavrano-plural.com

palavranoplural.com esta registada..

Sera que no singular, vai receber visitas na mesma e pode ficar bem posicionado?

Ou vale mais registar no plural e colocar o hifen - ?

Perceberam o que quis dizer?

Obrigado.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.

Pela experiência que tenho se o domínio estiver no plural ou singular não tem muita importância.

Faz este teste:

1 - Vai ao Google e procura por World Music Mix

2 - Vai outra vez ao google e procura pro World Music Mis ou World Music Mi
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

depende do caso, o meu caso:

www.jogostelemoveis.com

mas no emu caso jogostelemovel.com é melhor, mas está ocupado...  Mas não é por estar no plural que não foi para o topo do google :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu acho que tem alguma importancia.. não é bem a mesma coisa..

Pelo ex do Shaddz as pessoas procuram + jogos telemoveis ou jogo telemovel?

No meu caso quanto a concorrencia..

Plural - Resultados 1 - 10 de cerca de 2.3 milhões
Singular - Resultados 1 - 10 de cerca de 1.2 milhoes


Sera que vale a pena registar um dominio face a esta concorrencia mesmo sendo uma palavra chave na pesquisa?




Boas.

Pela experiência que tenho se o domínio estiver no plural ou singular não tem muita importância.

Faz este teste:

1 - Vai ao Google e procura por World Music Mix

2 - Vai outra vez ao google e procura pro World Music Mis ou World Music Mi

Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na minha opinião é indiferente usar no plural ou no singular, apenas tenho reparado que o google têm penalizado bastante sites novos com 2 keywords no dominio, dança muito com eles, a famosa 6ª posição Shadz.

mas normalmente quando ganham maturidade costumam ficar bem posicionados.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Si, mas não axo que seja indiferente, no ex dado pelo Shadz, não é a mesma coisa procurar jogo ou jogos, pq os volumes de pesquisa não devem ser iguais..

Resumindo: registo o dominio no singular ou no plural mas com hifen a separar as keywords?

Nota: acho que no plural deve ter mais pesquisas, mas tem a questão de ter de colocar o hifen, e no singular as keywords ficam pegadas...


Na minha opinião é indiferente usar no plural ou no singular, apenas tenho reparado que o google têm penalizado bastante sites novos com 2 keywords no dominio, dança muito com eles, a famosa 6ª posição Shadz.

mas normalmente quando ganham maturidade costumam ficar bem posicionados.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Na minha opinião é indiferente usar no plural ou no singular, apenas tenho reparado que o google têm penalizado bastante sites novos com 2 keywords no dominio, dança muito com eles, a famosa 6ª posição Shadz.

mas normalmente quando ganham maturidade costumam ficar bem posicionados.

O meu está sempre a dançar, agora está na quinta, mas daqui a uns dias já volto para a 2/3º.
No meu caso eles procuram mais jogos para telemovel .
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

um dos meus sites não tem keyword no dominio e está nos 1º lugares ( 1 a 6 lugar ) nas keywords da categoria dele... com 1 ou várias combinações de palavras.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

compra sem ifen com palavra no singular. quando muito podes por um S no title do site
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

No singular, ainda consegues ter mais vantagens, dependendo das palavras.

E dou já o exemplo com "palavras" se pesquisares por "palavra" ele vai-te logo buscar esse resultado, mesmo que o dominio seja palavras.com

No sentido inverso, utiliza a recomendação do Rui, claro que existem é palavras, em que não é só colocar um S para ser plural.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Procurem agora "jogos para telemovel gratis" o meu site jogostelemoveis.com já está em terceiro e está no plural e eu pesquiso no singular