← Conversa Geral

Que prémio para site de música?

Lida 6876 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Depende...

- Podes oferecer um dia num estúdio...
- A ideia do iphode é boa.
- Podes oferecer uma guitarra electrica
- Uma mesa de mistura a ligar ao PC
...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um instrumento é lixado, porque nem toda a gente que gosta de musica sabe tocar... podia ser um incentivo para aprender claro...

porque nao fazes um inquerito no proprio site? assim descobrias o que os utilizadores gostavam de ganhar...


se queres oferecer um gadget tipo iphone, esquece a apple, arranja um sandisk sansa > http://www.sansa.com/

tem o espaço que quiseres, porque podes colocar cartoes para alem do espaço que ja tem, e a rodinha é 10000x melhor que as dos ipods etc etc
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um instrumento é lixado, porque nem toda a gente que gosta de musica sabe tocar... podia ser um incentivo para aprender claro...

porque nao fazes um inquerito no proprio site? assim descobrias o que os utilizadores gostavam de ganhar...


se queres oferecer um gadget tipo iphone, esquece a apple, arranja um sandisk sansa > http://www.sansa.com/

tem o espaço que quiseres, porque podes colocar cartoes para alem do espaço que ja tem, e a rodinha é 10000x melhor que as dos ipods etc etc
Ao contrário do labfreak, aconselho-te vivamente a ofereces um ipod pos seria um excelente prémio para um site de múscia :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

iPod
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Faz uma lista com ofertas dentro do teu orçamento e diz que o vencedor tem direito a um dos prémios da lista  xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou contra os apple-haters, sem dúvida um ipod... Toda a gente sabe o que é um ipod e sabe no que confiar... Agora um sansas? Que m**** é essa? :lol: Nunca tinha ouvido falar!
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é....

ainda há pouco dei um iPod no submundos.... lol

Oferece Vouchers :) do itunes ou amazon.co.uk por exemplo
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou contra os apple-haters, sem dúvida um ipod... Toda a gente sabe o que é um ipod e sabe no que confiar... Agora um sansas? Que m**** é essa? :lol: Nunca tinha ouvido falar!

Adoro essa maneira de pensar. Só mostra ignorância.

Sê diferente a oferece um Zune. O que não faltam aí é iPods.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adoro essa maneira de pensar. Só mostra ignorância.

Sê diferente a oferece um Zune. O que não faltam aí é iPods.

Se estivesses atento a outros tópicos verias que estava apenas a picar com o labfreak, mas apenas na brincadeira... Mas pronto...

Eu tenho um zen microphoto da creative, aquilo é muito porreiro, mas já é antiguinho... Mas não me quero livrar dele, é um excelente mp3 player... Considera a creative...
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se estivesses atento a outros tópicos verias que estava apenas a picar com o labfreak, mas apenas na brincadeira... Mas pronto...

Eu tenho um zen microphoto da creative, aquilo é muito porreiro, mas já é antiguinho... Mas não me quero livrar dele, é um excelente mp3 player... Considera a creative...

Saber isso era difícil também. Peço desculpa.

Estava também a ser irónico quanto ao Zune. Infelizmente ainda não estão à venda cá.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tou virado para o iPod, acho que é a melhor solução, obrigado a todos :)