← Negócios Online

Vender o que não é nosso?

Lida 2006 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas tardes,

Tenho o domínio shoppinggadgets.com, o qual até já tentei vender aqui no fórum. O acontece é que fui ao whois e por acaso escrevi o dominio, e aparece a dizer que este dominio está para venda. Como é obvio cliquei, e deparo-me com alguém a tentar vende-lo no AfternicDLS.

Pelo que vi este membro "sidney22" tem um total de 1,627 dominio à venda, todos pelo mesmo valor.

Agora gostava de saber como fazem isto? Se por acaso esta pessoa vender o dominio, e uma vez que ele é meu, e não dele, não poderá vir a trazer problemas para o meu lado? Pois o comprador pode reclamar que fui eu que o coloquei à venda e agora não quero entregar.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem, foi rápido.

Ele, que afinal é uma ela, respondeu-me:
Citar
Hi there,

My sincere apologies, I used to own this domain and hadn't realised that I had dropped it.

It was still listed in my BuyDomains account and I thought that it was mine to sell.

I will remove it from my BuyDomains account now. It was a genuine oversight so please accept my apologies.

Best regards,

Elizabeth
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Esse pessoal da BuyDomains são uns vigaristas que andam aí no mercado.

Comprei um domínio neles por 390dls e paguei. Fiquei a aguardar a transferência e nunca mais.
Descobri que o domínio era de outra empresa. Resultado nem domínio nem dinheiro.

Fiz algumas queixas alguns organismos internacionais, a única resposta que obtive foi que essa empresa tinha muitas queixas e que deveria ter cuidado e averiguar antes de comprar domínios.

Cumps
José Pires
Offline

nando1 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

regra n-1 pesqisar 1 .e pagar depois de ter a çerteza com qem ta a negoçiar.Na net a de tudo empresas serias e outras nao.E como tudo na vida.mas fizeste bem reclamar para ver se esta gente vigarista,vai dar 1 volta.
Offline

jm-digital 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só compre domínios de sites que você confia e já conhece. Comprar dominios de desconhecidos - principalmente se forem de outros paises é literalmente uma "roubada".