← Projectos

Rádio Summer Station

Lida 13327 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não pode ser! É inadmissível e tira a credibilidade a qualquer projecto.

Não pode ser de facto, mas, Custódio, quantos print-screens queres de erros bem mais graves do que esses em jornais nacionais (Sol, OJogo, etc)? :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não pode ser! É inadmissível e tira a credibilidade a qualquer projecto.

Não pode ser de facto, mas, Custódio, quantos print-screens queres de erros bem mais graves do que esses em jornais nacionais (Sol, OJogo, etc)? :)

ac99,

Querer, o que se diz querer, não quero nenhum, ainda que admito que sim, esse tipo de situação é, infelizmente, recorrente na nossa imprensa. De todas as formas, os erros dos outros não desculpam os nossos. Não achas? :D

Boas festas

Custódio
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De todas as formas, os erros dos outros não desculpam os nossos. Não achas? :D

Obviamente concordo contigo, apenas fiz referência à imprensa porque achei o teu "inadmissível" um pouco forte demais :grin: Existem outras condicionantes que fazem dos erros da imprensa muito, mas muito mais graves do que os erros que o Fábio tenha dado no Summer Station, mas isso são outras histórias.

Feliz Natal ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Infelizmente os correctores ortográficos não são para todas as pessoas, os erros que o Fábio dá são porque escreve como ouve, com o tempo irá melhorar também esse aspecto.

Feliz Natal. :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos os utilizadores do Mais Tráfego, desta forma pertendemos dar a conhecer as novidades da (renovada) rádio Summer Station, para esta época natalícia! Podem saber tudo aqui, e não se esqueçam, Natal e ano novo, são na Summer Station!!!
A Summer Station deseja a todos um feliz Natal, e um próspero ano novo!
Cumprimentos, a administração Summer Station - www.summerstation.org
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá a todos, antes de mais peço desculpa por não ter respondido aos posts anteriores ao meu último post, só revi agora o tópico por isso é que os encontrei. Quero agradecer a quem nos alertou dos erros no site, sei que não é nada bom para nós isso, confesso-vos que é uma luta que tenho vindo a combater a nível pessoal e profissional para a ultrapassar, e tenho tido evolução (felizmente) nesse sentido. No entanto,quero aqui esclarecer que não sou só eu que estou neste projecto, embora sou eu que "dou a cara" pelo projecto, mas existem outros envolvidos no mesmo. As notícias estão sobre a minha responsabilidade para já, e todo o restante site, todos os erros que são erros, e que aqui foram referenciados, já estão corrigidos.
QUero ainda dizer que dentro de algumas horas iremos divulgar os vencedores dos passatempos que realizamos, no âmbito desta quadra festiva.
Muito obrigado a todos, e boas festas!
Cumprimentos, Fábio Freitas, administrador / fundador SUmmer Station - www.summerstation.org