← Projectos

Blogs e promoção – Parte 1

Lida 95208 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vinda ao +trafego Sagitta! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não sei se já conhecem, mas encontrei esta lista para submissão de rss feeds

http://www.rss-specifications.com/rss-submission.htm

lista de blogs internacionais
http://www.bitacoras.com/recursos/directorios.php

 :wink:  :wink:

submeti o url no
www.pingomatic.com
e depois eles mostram a mensagem a dizer para irmos fazendo re-ping (submeter de novo o ping)...
mas isso deve fazer-se? re-submeter para quê?

Citar
Hey! Bookmark this page and come back to it later to automatically re-ping.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Porreiro! Obrigado!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

submeti o meu rss a bué deles  :P

mas é necessário re-submeter? porque é que alguns sites insistem naquilo, a dizer para voltarmos lá após um mês e fazer re-ping?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

faz um ping a cada actualização
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fpware  depois de eu submeter o meu rss url ,nesses sites de ping,
eles detectam automaticamente cada actualização do meu blog? ou tenho que re-submeter o url nesses sites de ping, novamente?
agora que reli a tua frase fiquei na dúvida   :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Deves submeter sempre que colocas um novo post. Mas não abuses, se fizeres mais do que 3 submissões por dia arriscas-te a seres banido ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ehhh caraças!
nunca mais submeti !
pensei que eles detectavam automaticamente, pois nas opções do blogspot puz publish, para publicar feed.

eu faço actualizações todos os dias, então devo submeter o rss feed diariamente? ok.
mas são  mais de 100 links de feed que conheço para fazer ping    :?

mas coloquei o link daquele feedshark no meu blog, por isso pensei que eles detectavam quando eu punha tópicos novos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais 2 Ferramentas auxiliares, mas estas são trial ou pagas:

Blog Blaster

BlogJet
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não há nada como o Ping manual, e mesmo assim, depois de estarem listados no SE é irrisorio fazeres ping.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Excelente cenourinha! Isto sim é um post de qualidade.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se já conhecem: http://www.autopinger.com
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "ViiPER"
Não sei se já conhecem: http://www.autopinger.com


Eu disse em cima

 :lol: