← Projectos

Blogs e promoção – Parte 1

Lida 95631 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A imagem é para colocares no footer do teu blog ;)

Se os outros pedirem mais alguma coisa, diz-me o quê ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já "enviei" pings,
agora quando eu fizer um novo post, eles recebem notificação? receberei visitas? é que o meu blog tem textos em português e os americanos assim não vão ler...
 :?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

mesmo assim não consigo submeter no http://www.completerss.com/AddFeed.aspx

da-me o mesmo erro

Citar
Submit a feed  
   
We had trouble processing the following feeds:


http://sexoportugal.blogspot.com/atom.xml


You can check your feed at www.feedvalidator.org. If you feel that the feed is valid, please let us know. Click your browser's back button to try again.
 
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tambem tive erros desses  :P

ah o teu blog é de sexo?
por enquanto não podemos trocar links.

mas vou remodelar um blog que já tenho, ou seja, os free-image hostings lixaram-me mas vou colocar fotos noutro lugar, e reformular o blog todo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É normal esses erros ocorrerem ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
É normal esses erros ocorrerem ;)



Obrigado Fpware
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tens nada a agradecer ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

e este fpware?
http://www.feeds4all.com/AddRSS.aspx

o que é que adiciono ao site?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O teu link para o FEED.

O do meu site é este...
http://www.exxxclusion.com/?feed=rss2
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exactamente MeNz!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Ja reparei nisso, mas para cada feeder que pede o feed em rss e não em atom, tenho que por o tal link no blog certo ?

Olha ve no footer da pagina se é isso que os gajos pretendem

http://sexoportugal.blogspot.com/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

à partida o feed atom deverá servir. Existem alguns serviços que talvez não te aceitem...

As imagens no fundo não te prejudicam, pelo contário ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
à partida o feed atom deverá servir. Existem alguns serviços que talvez não te aceitem...

As imagens no fundo não te prejudicam, pelo contário ;)


Thank you very nice
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às ordens ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

outra forma mais demorada (mas que a longo prazo dá resultados), é irmos visitando blogs e deixando comentarios (assim ajudamos o bloguista a ter posts, e participação). e quem vêr o nosso cometario  pode clicar no nosso nick e abre o nosso blog.
ou entaõ deixamos lá mensagem do género "belo blog, parabens, visitem também o meu www.url..xxx)
 :P

após uns meses, já assinámos diversos blogs e deixámos lá a nossa url, e mais visitas desses blogues irão conhecer o nosso também.
isto não é "spam", pois deixamos comentarios válidos sobre o conteudo desses blogs, participando, etc..
Já recebi visitas assim de pessoas que leram comentarios meus e acederam ao meu link  :wink:

e quando há sites fixes, podemos sempre enviar email ao autor para fazer parceria de links, quanto mais melhor,, quanto mais emails enviarmos melhor.