← Desenvolvimento

Bloqueio de Javascript pelo IE

Lida 3338 vezes

Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal, estou com um pequeno problema nos scripts em JS. No Firefox trabalha bem mas quando experimento no IE6 tenho que dar a permissão para o script funcionar. Como é que posso resolver isto?

Já agora fica aqui o script que estou a testar neste momento: http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex17/tabcontent.htm
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está a funcionar sem problemas no IE. No FF também.
Eu também já tive um problema semelhante, se estivesse com o html no meu pc ele pedia autorização, mas se estivesse na net funcionava sem problemas, como era para ficar na net cag#ei para isso.
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ahh então se calhar é isso!! Assim que o server estiver "on" experimentarei o script on-line, pois agora a Hostmatix está em baixo o que também é raro.
Obrigado Ricardo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

provavelmente é isso mesmo...
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Afinal era mesmo isso. On-line está bom. Parece-me que há um problema com o MX2004 depois de instalado o SP2 do XP. Bom, agora já está resolvido.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

excelente!  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dreamweaver MX 2004? Epá eu também fiz originalmente lá e ele pôs um javascript praí com 30 linhas (é o de imagens rollover). E dava esse aviso no IE. Depois decidi fazer por mim e não meti nenhum script desses, só mexi nos atributos das imagens (não sei se também se pode chamar javascript) tipo onMouseOver... nem se compara o tamanho de um e de outro, mas mesmo assim aparecia aviso  :? Fiquei sem perceber qual era o problema, é que se não me engano o aviso só aparecia quando passava o rato na imagem. Deve ter a ver com alguma opção do IE meia escondida.

Já agora o site foi este: http://r1cardo.no.sapo.pt/trabalho-ingles/ podes ver que não foi usado nenhum script para o rollover, o que está lá é para aquela janela flutuante.
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda bem que alertaste para isso, pois na realidade tenho de fazer uma limpeza no código.