← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Qual a melhor hospedagem pro meu site ?

Lida 6018 vezes

Offline

videosamadoresbrasileiro 
Membro
Mensagens 11 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Qual a melhor hospedagem pro meu site ?

meu site entra uma media de 2 mil pessoa por dia uma media de 18 a 28 mil visualizações dia eu comprei um plano revenda um no hostagator

https://www.hostgator.com.br/revenda-de-hospedagem.php#1

porem ja aconteceu 3 vezes do meu site exceder o Bandwidth Limit Exceeded
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Qual o valor que pretende investir ao mes?

o indicado será mesmo era uma vps, mais depende, porque se o algo é a bandwith apenas procure algum alojamento com bandwith ilimitado como a BlueHost.com

Agredecimentos
José
Offline

Loiragostosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 2 Windows User Combination Topic Starter Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

A X2 Network tem plano business para pequenos sites com até 30 visitas diárias.  A X2N é focada em sites adulto e você não terá problemas com este host. Já sou cliente a muito tempo e a cada dia eles ficam melhores.


Por R$ 53,90 você terá essa configuração

Suporte de 20~30 mil visitantes diários2x 2.40 GHz de Processamento(DEDICADO)3 GB de Memória RAM(DEDICADO)130 GB de Armazenamento(DEDICADO)15 TB de Tráfego Mensal(DEDICADO)Meu site coroagostosa esta hospedado neste host
Offline

navegantenarede 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Para um site esse fluxo acho melhor você invesir num plano empresarial, pode ser o da HostGator, Hostinger ou alguma empresa assim. Embora você consiga usar um plano empresarial, recomendaria um VPS ou Cloud Server, aqui tem algumas opções.