← Projectos

X-tec

Lida 4790 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Volto a dizer que os meus posts NAO SAO EMAILS!!!!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[educational on]Spam na origem da palavra significa correio electrónico não solicitado. A adaptação aos fóruns desta palavra vem do facto que quando escreves num fórum és notificado por e-mail cada vez que existe uma mensagem nova. Se essa mensagem não tem conteúdo significativo para o tópico, ou seja não é do teu interesse recebes-te um email de spam e portanto o autor da mensagem em questão é spammer.
[educational off]

Há sempre duas maneiras de se ver o nosso mundo :D

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa recebes mails porque TU QUERES!
E simples..eu n tenho nada dessas coisas activadas..n kerem spam meu desativem lol
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora a x-tec conta com radio, buscador em trafego nacional mt informaçao interessante e ainda um design melhorado!!!

cump[[]] design team