← Projectos

Ganhe centenas de Fãs no Facebook com o novo LikeUb.

Lida 6309 vezes

Offline

ultralol 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Sei que muitos se perguntam como muitos desses blogueiros influentes fazem para obter um grande número de fãs em sua fanpage no Facebook. Depois de várias pesquisas, cheguei a uma conclusão: existem inúmeros meios de conseguir fãs para sua Fan Page, além disso existem alguns “atalhos” que muitos blogueiros ainda não conhecem, e hoje vou repassar essa dica para você.

Cupom de 1000 Moedas pra quem se cadastrar a partir do Fórum mais trafego: 2944-7942-3387-5882

São mais de 24 mil usuários cadastrados e LikeUb. esta entre os 5 mil sites do brasil e Portugal.

[/quote]
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Suponho que tenham actualizado o script para mais segurança, porque a anterior versão não era muito.
Vejo que a página tem crescido bastante mas pelo que me comentou um cliente meu que usa o vosso sistema tem um problema que deviam resolver.
Trata-se do seguinte, esse meu cliente (que não deve ser o único) queixa-se que recebe likes em páginas de facebook que são logo a seguir retirados, pelo que contabilizam no desconto de créditos mas que no contador de fans não sobe. Pelo que me comentou já aconteceu com mais de 500likes, sendo isso um problema para quem usa o sistema e principalmente para quem compra créditos.
Ele usa  outra plataforma similar internacional onde não acontece isso, pelo que deve ser uma questão que pode ser solucionada.

Sorte para o projecto!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pagar para comprar fakes ?

Ou estou errado?  :superlol:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pagar para comprar fakes ?

Ou estou errado?  :superlol:

Eles tem sistema gratuito de troca mas o problema que me falaram é que algumas páginas recebem likes e passados uns minutos eles desaparecem. Não sei se é um problema comum mas já duas pessoas que são meus clientes me comentaram isso e um deles diz que é com bastante frequência que isso acontece.
Offline

ultralol 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá bom dia Sou criador do site LikeUb. bom esse erro que cita era um erro do próprio Facebook
bom agora esta resolvido nossa meta e que todos ganhe Likes, e fico muito grato pela sua dica.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vem mesmo a calhar porque uma das pessoas que falou isso ao Bayoo fui eu e ainda à pouco vi que de 10 likes que recebi hoje pela vossa plataforma já so estão 7, ou seja já perdi 3 mas os créditos foram descontados na mesma. o que vale é que são créditos ganhos e não comprados.
Offline

ultralol 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Sei que muitos se perguntam como muitos desses blogueiros influentes fazem para obter um grande número de fãs em sua fanpage no Facebook. Depois de várias pesquisas, cheguei a uma conclusão: existem inúmeros meios de conseguir fãs para sua Fan Page, além disso existem alguns “atalhos” que muitos blogueiros ainda não conhecem, e hoje vou repassar essa dica para você.

Cupom de 1000 Moedas pra quem se cadastrar a partir do Fórum mais trafego: 2944-7942-3387-5882

São mais de 24 mil usuários cadastrados e LikeUb. esta entre os 5 mil sites do brasil e Portugal.


Offline

ultralol 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom galera agora LikeUb. paga R$0,02 por cada indicado aproveite e ganhe o seu.

http://likeub.com.br
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom galera agora LikeUb. paga R$0,02 por cada indicado aproveite e ganhe o seu.

http://likeub.com.br

Atenção é aos BUMPS!
Offline

ultralol 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

bom galera chegamos a marca de 25 mil usuarios
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E os bumps continuam a não cumprir as normas do +trafego.

Os problemas que este site tem são evdentes, enumero alguns deles:

1- como foi dito muitos likes recebidos desaparecem após uns minutos ou horas.
2- Na secção de dar likes em páginas do facebook, apenas aparece um número limitado de páginas, primeiro aparecem as que dão mais moedas, mas a maioria não funcionam, clicamos em like e não proporciona o like nem contabiliza.
3- No manual surf surgem páginas que tentam instalar spyware, outras que direccionam para fora do likehub.com.br causando assim a perda das moedas que correspondiam a surfar nesse site.

Contactei-os a reportar os problemas mas quem administra o site não parece preocupar-se com os problemas, apenas quer fazer monte e andar aqui a fazer bumps ao tópico.
Além disso já recebi emails SPAM noutra conta de email que nunca registei lá a dizer.

Cuidado com o likeub, existem alternativas.
Offline

marcelotorres 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom tugaspeed talvez não use o likehub porque me cadastrei a pouquissimo tempo neste site e tem me dado algums gostar.

bom gostaria de dizer que um otimo site eu indico para quem quiser usar.
A respeito do spam o unico email que recebi foi do registro nenhum mais.

a respeito dos bumps isso e meio chato mesmo.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom tugaspeed talvez não use o likehub porque me cadastrei a pouquissimo tempo neste site e tem me dado algums gostar.

bom gostaria de dizer que um otimo site eu indico para quem quiser usar.
A respeito do spam o unico email que recebi foi do registro nenhum mais.

a respeito dos bumps isso e meio chato mesmo.

Quem é que não usa? eu? Se não usa-se não sabia dos defeitos que apresentei.

Acho piada que o user marcelotorres apenas se registou para responder a este tópico, apenas tem este post a defender o likeub e a data de registo é de minutos antes do post.
Um feedback a não ter em conta porque vale o que vale.

Nada tenho contra o likeub.com.br, mas que tem defeitos tem... o que disse anteriormente volto a sublinhar e a administração do site é muito pouco profissional.

Se algum admin puder e quiser que comprove o IP deste user e do autor do tópico que certamente é a  mesma pessoa e está aqui a lançar feedbacks à balda.
Acredito que haja gente que até gosta do site e de facto gera alguns gostos mas os defeitos que mencionei continuam. Além disso os gostos são "forçados" pelo que o conteúdo pouco interessa a quem dá gosto e apenas serve para fazer monte nos fãs, na prática poucos benefícios trás.

Fica a minha opinião sincera, cada um segue os seus princípios.