← Projectos

Site de humor - Saidecima

Lida 3569 vezes

Offline

dms120 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas,

Eu juntamente com um amigo meu criamos um site de humor. Nele vamos postando vídeos recentes e curiosidades.
Acho que temos um design interessante, o nome não tem muita lógica foi esse o objectivo  :grin:.

Url: http://saidecima.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Saidecimacom/162318013842343

Fico à espera de feedback e sugestão de melhorias.

Obrigado.

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

site giro, boa sorte,

qual é o tema?=)

cumpts
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que já vi do site está interessante o design realmente é apelativo, só acho que do topo até ao conteúdo têm muito espaço, na minha opinião deviam tentar reduzir isso.

O conteúdo agradou-me mas é um mercado com muitos concorrentes.

Votos de sucesso.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.yootheme.com/demo/themes/wordpress/2011/downtown/

Muitos de nós usamos templates prontas/modificadas nos nossos projectos.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei bastante do site, escolheste e adaptaste muito bem o tema, esta muito porreiro ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muitos de nós usamos templates prontas/modificadas nos nossos projectos.

Sim eu não disse mal, alias o tema é excelente e foi bem trabalhado para o site em questão.  :grin:
Offline

dms120 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Sim acertaram no tema  :grin: e nós sabemos que é um mercado com muita concorrência, mas também não estamos a pensar ter já um grande sucesso pois os principais concorrentes já têm muitos aninhos nisto :grin: vamos aos poucos e vendo...

quando ao espaço do topo ao conteúdo referem-se  ao slider? acham que está la a mais? Ou referem-se ao espaço ao lado do logo?


Desde já, obrigado pelo feedback  :cool:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Talvez seja aquele banner 728 que não está muito bem posicionado.Eu mudava-o de sítio ou, por enquanto, até o tirava.

JC
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O design está muito bom... Eu tirava o slide.

Quanto ao conteúdo, deixa muito a desejar. Ou torna-se uma alternativa aos sites com o mesmo tema, ou para ser mais um não vale a pena... Vi todo o conteúdo até ao inicio e apenas vi 2 ou 3 vídeos que não conhecia.

Vamos ver como evolui...
Offline

dms120 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

O Banner se ficasse ao logo do logo acham que ficava mal? Tenho de exprimentar.

O Slider é um assunto que tenho de analisar tambem então  :grin:

E Miranda eu compreendo essa opinião, mas como deves entender nós não estamos a inventar a roda novamente  :grin: e provavelmente temos fontes que podem ser as mesma dos "gigantes" deste mercado, mas quando em comparação com esses e falando de vídeos recentes, nós postamos quase sempre primeiro que eles, por isso acho que nem estamos mal e estamos num bom caminho... o objectivo é conseguir que as pessoas comecem a conhecer esses vídeos a partir do nosso site e não da concorrência, porque vai haver muito conteúdo duplicado obviamente.

Estou a gostar das opiniões, obrigado desde já :grin:

Offline

dms120 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ninguem tem mais nada a dizer?  :grin:

Já agora quem tiver gostado pode por gosto na página do face se não custasse muito  :cool:

http://www.facebook.com/pages/Saidecimacom/162318013842343?ref=ts&sk=wall


Continuo aberto a sugestões.

www.saidecima.com