← Projectos

PiadasCurtas.org

Lida 9927 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso seria excelente, pois a quantidade de piadas que recebo é grande, e assim facilitava em MUITO o meu trabalho.
Daí eu ter perguntado... Talvez tenha sorte com a ajuda do Pedro !

http://wordpress.org/extend/plugins/ucan-post/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, é enviado directamente para os artigos como rascunho, depois só preciso de publicar ou apagar.
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

http://wordpress.org/extend/plugins/ucan-post/
Excelente!
Em breve irei lançar dois sites (um de piadas e outra de algo que agora por si não revelo) e vai ser uma mão na roda.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Excelente!
Em breve irei lançar dois sites (um de piadas e outra de algo que agora por si não revelo) e vai ser uma mão na roda.



Se quiseres ver em funcionamente é o que uso aqui: http://www.redlinepctech.com/PT/write-for-us/
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres ver em funcionamente é o que uso aqui: http://www.redlinepctech.com/PT/write-for-us/
Já consegui traduzir a maior parte do plugin, só mesmo a parte do 'Post Title' e isso, não consigo. :S
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Gosto do domínio e é um site muito fácil de actualizar. Podia estar muiitoo melhor Hawk! Não me vendes? :D :lol:

Ou se alguém tiver algum domínio parecido.....

Queres o grandelol.com?

Não tive paciência para a área, apesar de não ter dado muito trabalho. E fiquei com AdSense bloqueado por causa desta imagem http://grandelol.com/blowjob-real-logo-na-varanda/ (não dei conta do aviso). Um gajo vê com cada atentado ao AdSense e depois por uma imagem dessas bloquearam-me os meus anúncios a esse domínio.

Continua a ter bastantes visitas. Esse post por exemplo nesse dia teve mais de 3.000 visitas.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Queres o grandelol.com?

Não tive paciência para a área, apesar de não ter dado muito trabalho. E fiquei com AdSense bloqueado por causa desta imagem http://grandelol.com/blowjob-real-logo-na-varanda/ (não dei conta do aviso). Um gajo vê com cada atentado ao AdSense e depois por uma imagem dessas bloquearam-me os meus anúncios a esse domínio.

Continua a ter bastantes visitas. Esse post por exemplo nesse dia teve mais de 3.000 visitas.

Desculpem o a parte.
Não deve ter sido apenas a imagem. A palavra bl*wjob é que deverá ter sido a grande causa.

Peço desculpa pelo off-topic.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procurava outro tipo de domínio, mas obrigado.

:offtopic:
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Desculpem o a parte.
Não deve ter sido apenas a imagem. A palavra bl*wjob é que deverá ter sido a grande causa.

Peço desculpa pelo off-topic.

Pois, também pensei nisso sim.

:)

---------------------

Pedro Lopes na boa! Acho que o vou deixar morrer.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já consegui traduzir a maior parte do plugin, só mesmo a parte do 'Post Title' e isso, não consigo. :S

Muito provavelmente terá que que ser traduzido directamente nos php's.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito provavelmente terá que que ser traduzido directamente nos php's.
Usei o editor de plugins do painel de wordpress, e consegui traduzir todas as outras fases mas não essa... :S
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Usei o editor de plugins do painel de wordpress, e consegui traduzir todas as outras fases mas não essa... :S

HawK, depois se poderes disponibiliza aqui o plugin traduzido. Ficava-te agradecido :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

HawK, depois se poderes disponibiliza aqui o plugin traduzido. Ficava-te agradecido :)

Segundo o que agora pesquisei o plugin até já se encontra traduzido em PT-BR, está em ficheiros .po  e .mo
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

HawK,t

vi algo bem interessante em seu site.
Quando estavas a atualizar com apenas uma piada ao dia tinhas uma média de 60-120 likes.
Agora atualizaste 3 piadas num dia e deu exactamente 30 likes somando as 3.

Outra coisa é que vi que em dois dias tiveste mais 600 likes da página.
O que fizeste?

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

HawK,t

vi algo bem interessante em seu site.
Quando estavas a atualizar com apenas uma piada ao dia tinhas uma média de 60-120 likes.
Agora atualizaste 3 piadas num dia e deu exactamente 30 likes somando as 3.

Outra coisa é que vi que em dois dias tiveste mais 600 likes da página.
O que fizeste?


Eu tenho várias paginas no facebook, entre elas paginas com mais de 200k de fãs...
E por dia, no melhor horário (entre as 21.30 ás 23.30) faço sempre um post, quer seja com o link do site ou da página. Independentemente disso gera sempre xxxx visitas. Mesmo que anuncie à pagina de fãs... Que pelo que tenho observado, para um site de piadas a pagina até tem dado bons resultados.