← Conteúdo Adulto

1º Congresso de Webmasters Adultos

Lida 4550 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Irá decorrer o 1º Congresso de Webmasters Adultos durante a 2ª Edição do
Salão Internacional Erótico de Lisboa, sendo o Euro Luso o principal
patrocinador e organizador deste mega evento, inovador em Portugal.



O primordial objectivo deste congresso, entre outros, é dar a conhecer ao
público a indústria de entretenimento adulto on-line situada em Portugal.



Os outros objectivos, não menos importantes, são conseguir revelar o
potencial do mercado português, demonstrar ao webmaster, por mais
inexperiente que este seja, como deve iniciar a actividade nesta indústria e
por fim, debater os pontos mais importantes acerca dos benefícios e
problemas no panorama actual do entretenimento adulto.



Logo que seja oportuno serão fornecidas mais novidades.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma notícia excelente! Desejo-te o maior dos sucessos para o Congresso e para a Feira!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

O sucesso, a ser sucesso (como tenho a certeza que vai ser), será nosso (comunidade de webmasters adultos) e não meu.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foste tu que apareceste no telejornal da sic ontem? LOL
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tartaruga"
Foste tu que apareceste no telejornal da sic ontem? LOL


lololo

Tartaruga o que achaste ?  :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Entrada gratuita? Perdi essa entrevista, não há repetição?  :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol achei que o gajo ou tava com os copos ou então tinha fumado algo ilegal...lol

Pareceu-me meio atrapalhado, e quando começou com a cena do sexo ao vivo parti-me a rir... enfim... devia ter uma RP para dar a cara e não ser ele a fazer aquela figura... lol (ok depois disto sei que mm que seja o veiga aquele caramelo que apareceu na tv ja não vai dizer nada...mas... ERAS TU? LOL) #-o
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
lololol achei que o gajo ou tava com os copos ou então tinha fumado algo ilegal...lol

Pareceu-me meio atrapalhado, e quando começou com a cena do sexo ao vivo parti-me a rir... enfim... devia ter uma RP para dar a cara e não ser ele a fazer aquela figura... lol (ok depois disto sei que mm que seja o veiga aquele caramelo que apareceu na tv ja não vai dizer nada...mas... ERAS TU? LOL) #-o


Viva!

Estás certamente enganado na pessoa!

De qualquer modo, conto com a tua participação no congresso. Sei que muito tens a partilhar connosco e seria para mim um prazer cumprimentar-te pessoalmente.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:roll: Pois... não sei... sozinho não vou, quem sabe se tiver companhia...lol
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tartaruga"
lololol achei que o gajo ou tava com os copos ou então tinha fumado algo ilegal...lol


LOOOOOL
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "NetFast"
Citação de: "Tartaruga"
lololol achei que o gajo ou tava com os copos ou então tinha fumado algo ilegal...lol


LOOOOOL


Não era? O que é que tu achaste?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse não era o Veiga, era um representante dele, acho que ele disse tudo em poucas palavras.

Nem tava com os copos nem tinha fumado nada, apenas um bocado nervoso pois a sala estava cheia de pessoas e os meios de imprensa como é normal.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol ta certo... mas eu curti qdo ele falou que para o ano quem sabe se dava para haver sexo ao vivo...ehehehe
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, é excelente haver sexo ao vivo  :D
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
lolololol ta certo... mas eu curti qdo ele falou que para o ano quem sabe se dava para haver sexo ao vivo...ehehehe


Estás nitidamente errado na pessoa!