← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de conteúdo

Lida 4328 vezes

Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas,

Procuro pessoal para escrever, com novas ideias para criar novos conteúdos que sejam do seu agrado :!:

Gosta de escrever? Gostava de criar artigos e partilhar na internet?
Responde a este questionário: http://bit.ly/1aGUurZ

http://webvito.com/index.php/blog/12-procuramos-pessoas

Procuro criadores de conteúdo para futuro website sobre jogos, com conhecimentos HTML (preferencial). - Enviem PM

Cumprimentos!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que formulário giro, foste tu que idealizaste ?
E em que te baseias para dizer que um artigo de 500 palavras demora 40 minutos a fazer ? Eu consigo trabalhar em metade do tempo, com a mesma quantidade de palavras..

Se procuras criadores de conteúdo para jogos, com conhecimentos HTML, para quê o formulário a dar liberdade em outras áreas ?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

eu já vi esse formulário em outro lado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este formulário é muito semelhante ao que o Tiago Martins divulgou (que é este: http://bit.ly/1bd1H4Z).

E em que te baseias para dizer que um artigo de 500 palavras demora 40 minutos a fazer ? Eu consigo trabalhar em metade do tempo, com a mesma quantidade de palavras..

Ana, 20 minutos em 500 palavras num tópico que não conheces para mim é recorde. Nesse tempo eu não conseguiria procurar num directório as empresas e telefonar para pedir informações. Mas também não cobrava 3€ nem 4€... (eu também já fui criador de conteúdo! :D )
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este formulário é muito semelhante ao que o Tiago Martins divulgou (que é este: http://bit.ly/1bd1H4Z).

Ana, 20 minutos em 500 palavras num tópico que não conheces para mim é recorde. Nesse tempo eu não conseguiria procurar num directório as empresas e telefonar para pedir informações. Mas também não cobrava 3€ nem 4€... (eu também já fui criador de conteúdo! :D )

Ele também não especificou em que área é essa média. Se me pedires um texto de 500 palavras sobre o que domino, escrevo-o em 20 minutos, relendo-o no final.. Agora claro que há assuntos que é preciso estudar antes para não prejudicar a escrita.
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

A minha intenção com o formulário é criar uma base de dados própria de criadores de conteúdo para quando surgirem novas ideias, tenha contactos de criadores que dominam esse determinado assunto, para além desse propósito tem ainda o propósito de começar mais projectos com ideias que obtenha através das respostas deste formulário (o que já deu resultado).

Quanto à pergunta sobre o artigo com 500 palavras e que demora cerca de 40 minutos a desenvolver é apenas a titulo de exemplo, depende como é óbvio do assunto e da experiência da pessoa nesse determinado assunto.

Foi através desse formulário que surgiu a ideia de criar algo idêntico para este efeito e agradeço ao seu criador!
O google drive era uma ferramenta que ainda não dominava...

 :obrigado:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Foi através desse formulário que surgiu a ideia de criar algo idêntico para este efeito e agradeço ao seu criador!
O google drive era uma ferramenta que ainda não dominava...

 :obrigado:

Obrigado, comigo deu resultado, já testei 3 produtores de conteúdo novos e tenho mais umas dezenas em "lista de espera" ;)
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Obrigado, comigo deu resultado, já testei 3 produtores de conteúdo novos e tenho mais umas dezenas em "lista de espera" ;)

 ;-) eu também já tenho uma lista considerável e consegui encontrar novos nichos para explorar, e em francês, algo que não estava à espera!

Mas ainda continuo à procura de mais produtores (em pt) especialmente para os temas:
- Electrónica (parte técnica, circuitos, etc) - projecto para iniciar em Janeiro;

- Jogos - Procuro pessoas para inserirem jogos flash no website: www.miljogos.webvito.com trabalho de "copy/paste"- para começar já...

 :obrigado: