← Projectos

Mais Culinaria.net

Lida 6386 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

www.maisculinaria.net

O Mais Culinária é um blog de receitas culinárias que está no ar desde 2009, porém por falta de tempo tive contratempos e ele está parado a um bom tempo. Em seu bom tempo de atualização diária que irá retornar, chegou a aproximar-se de 1000 visitas diárias. Hoje não chega a quase nada, por causa do tempo de inatividade.

Volto agora com o mesmo, com atualizações diárias e publicidade.

Interessados em publicidades por favor entrar em contato, disponibilizamos um espaço para parceiros com dimensões de 120x60.

Link do site: www.maisculinaria.net
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está no ar desde 2009 como se o domínio foi criado ontem?
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, o domínio foi ao ar ontem realmente.

Porém se ver a data do primeiro post do blog verá que foi em Julho de 2009, porém estava sob o domínio http://maisculinaria.wordpress.com
Assim poderá ver que não estou mentindo sobre o que digo...

Obrigado.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Gostaria também de obter dicas sobre o tema do blog, espaços e plugins, por favor me digam o que realmente acham para eu poder melhorá-lo.

Obrigado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

apaga o conteúdo do blog antigo, dessa forma o novo será marcado pelos motores de busca como conteúdo duplicado

não sei se no wordpress.com tens a opção de fazer o redirecionamento, se tiveres faz la na admin caso contrario apaga tudo e deixa um post só com o link do novo site
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É melhor eu excluir o antigo blog e ficar somente com o novo ?

Será melhor indexado ?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se der para redirecionar faz isso, com um redirect 301 o google percebe

indexado é da mesma forma se mantiveres as configurações, mas o facto de teres domínio próprio pode ajudar
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

se der para redirecionar faz isso, com um redirect 301 o google percebe

indexado é da mesma forma se mantiveres as configurações, mas o facto de teres domínio próprio pode ajudar

Obrigado, porém eu não sei como fazer o redirect 301. O que fiz foi importar todos os dados do antigo blog.

Seria mais fácil exclui-lo ?

Obrigado pela ajuda...:D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vê aqui http://en.support.wordpress.com/site-redirect/

tenta ver se isso funciona, penso que sim, é aconselhável fazeres isso para não perderes links etc etc


Se o excluíres é quase como se perdesses o trabalho todo que tiveste
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

vê aqui http://en.support.wordpress.com/site-redirect/

tenta ver se isso funciona, penso que sim, é aconselhável fazeres isso para não perderes links etc etc


Se o excluíres é quase como se perdesses o trabalho todo que tiveste

Muito obrigado, vou ver isso sim...
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá,

Gostaria de saber se mais pessoas poderiam me dar dicas, criticas e sugestões para que que pudesse melhorar meu site.

Espero por ajuda, agradeço desde já.

www.maisculinaria.net
Offline

heddie 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não é um área fácil de captar visitas. Pelo menos para os resultados em Portugal o Google sugere o mesmo site há montes de anos. Talvez por ser um dos primeiros (petiscos.com).

Como procuro com regularidade receitas na Web posso indicar-te que como visitante gosto de ver receitas com fotografias originais, ou seja, o resultado final da receita em imagem real.

Acho que num site destes sai a ganhar quando os posts são feitos com regularidade. Cativa os visitantes a procura-lo com regularidade.
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa das fotos originais deve ser de facto o melhor conselho.
O http://ceudab0ca.blogspot.com/ que aparentemente não é nada do outro mundo...sendo o simplismo levado ao extremo já tem um pagerank 4, eu diria que apenas com fotos originais se vai muito longe
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também estou de acordo com o mais importante ser uma actualização com regularidade no sentido de fidelizar os visitantes.

Quanto ao aspecto geral, muito simples e de fácil navegação, gostei. Quanto ao conteúdo, delicioso ;)
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não é um área fácil de captar visitas. Pelo menos para os resultados em Portugal o Google sugere o mesmo site há montes de anos. Talvez por ser um dos primeiros (petiscos.com).

Como procuro com regularidade receitas na Web posso indicar-te que como visitante gosto de ver receitas com fotografias originais, ou seja, o resultado final da receita em imagem real.

Acho que num site destes sai a ganhar quando os posts são feitos com regularidade. Cativa os visitantes a procura-lo com regularidade.

Entendo, e primeiramente obrigado.

Porém postar com as fotos originais fica um pouco díficil, pois as receitas são postadas diariamente.

Já quanto a regularida, o Mais Culinária possui, são postadas diariamente 2 receitas. Uma ás 12 PM e outra as 18 PM (Horário do Brasil). Seria em Portugal se não me engano 15 PM e 21 PM.