← Conversa Geral

[Urgente] Não consigo arrastar ficheiros no PC

Lida 3785 vezes

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, ou melhor más...

 #-o

È o seguinte pessoal hoje deparei-me com um problema no PC, mais propriamente no arrastamento de ficheiros.Pois bem é o seguinte não consigo arrastar os ficheiros tenhod e andar aqui a fazer copy paste à maluca não dando jeito nenhum, ja esperiemntei varios codigos, vi se tinha virs, trojans ... mas nada, continuo sem conseguir arrastar ficheiros

E precisava mesmo deconsiguir arrastar ficheiros pois tenho uma "curta_metragem" para a escola e precso de arrastar e trabalhar com muitos ficheiros e pastas

Eu não queria ter de fazer backup para depois ter de formatar o PC

Se alguem me puder ajudar ficaria agradecido

Resumindo:

-Não consigo arrastar ficheiros para outros locais, pois não obdecem ficma no mesmo


 #-o
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tentaste em modo de segurança? Sempre pode dar para mover os ficheiros para uma pen ou coisa assim para depois formatar.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja ao que pareçe não da mesmo,  tou a ver uqe  vou ter de formatar isto

Alguem com mais ideias ??

Ainda por cima tou a tartar da produção da curta e so eu é que tneho os videos  :-(
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A tua tecla "Escape" provavelmente está presa! ;)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

neps esta a funcionar bem,  do teclado e do rato não é , e tnehoa copia de segurança de Setembro mas não tenho la quase nada do que tenho agora  :-( #-o
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o que acontece as vezes é que o pó e a sujidade prendem a tecla, saca a tecla fora ou desliga mesmo o teclado e vê se já dá.
Se der tens o problema resolvido se não é porque tens por aí algo bastante estranho.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso de teclas sujas... é quase impossivel pois limpo as teclas e o PC todos os sabados e não sou como muitos que comem para cima do teclado ..., as teclas estãoa funcionar normalmente, nenhuma esá presa, não consigo é arrastar os ficheiros

Mas pelo sim pelo não vou ver
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Limpar por cima não é limpar o pó que lá está por baixo. Mas só dei a sugestão porque já me aconteceu.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei o que é limpar XDDDDDDDDDDDD

Bem vou fazer backup para depois formatar isto

 :obrigado: :+trafego: pela ajuda mas vou ver se com uma formatação chego la  :-k
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A tua tecla "Escape" provavelmente está presa! ;)

OFFTOPIC: Agora lembraste-me quando eu quase mandei o PC prá loja só por causa do ESC preso....  n fazia nada pensei mil e uma coisas... ri-me tanto depois lol.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal ja descobri o problema

Mudei de rato e teclado e  ja não eho o problema, aind an sie bem o que se passa mas ao que pareçe é do outro rato
 :superlol:

 :obrigado: :+trafego:

Podem fechar
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E teimavas que não era do teclado e do rato, temos que experimentar pa ter certezas...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tipo ja tinha experiementado, mas n dava nada hj experiemntei outra vez  deu  :superlol:

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

* BlueEagle allways right :lol: