← Desenvolvimento

Preciso de Ajuda com o meu Portal

Lida 2141 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..

Tentei a ajuda do Cenourinha, mas de momento está ocupado, e entao venho aqui pedir ajuda, pois nao consigo meter uma 'tabela' como esta no webtuga com a cena de entrar no msn messenger como la esta! Gostava de ter isso no meu portal tambem..ja meti la mas quando clico em entrar, aparece o erro: nao foi especificada nenhuma acçao para esta menssagem..ou algo assim parecido...

se alguem me poder ajudar a meter la a tal 'tabela' com a cena de entrar no msn messenger, que me diga o mail do msn pra eu adicionar pra falarmos...

Aguardo respostas rapidas...

Cumprimentos
Dheal
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

por favor..ajudem..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vi tal coisa..
Ou foi ele a criar akele bloco ou tenta peskisar no google e ke eu n encontro nada  :roll:  :roll:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu já lhe dei o codigo do módulo, agora é só colocar o código que está dentro da variavel $content a um bloco no portal dele...
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao deu na mesma assim... :roll:  se alguem souber como ajudar..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deu algum erro ou assim?
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é assim..sem tar logado, da o erro: Não foi especificado a acção para esta mensagem

se tiver logado, ele vai para o link da votaçao que esta no forum...

cumpz
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu n conheco o mod so o cenouras te pode ajudar