← Negócios Online

Contas PayPal

Lida 6835 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Eu quero uma conta PayPal para receber os lucros dos sistemas de afiliados.

Mas ao escolher o tipo de conta, escolhi Premier porque é para pagar e receber. Pois pela descrição do Personal pensei que só desse para comprar.

Mas como o Personal tem percentagens mais baixas para a PayPal quero saber se com Personal também dá para pagar e receber e se der, como posso baixar o nível de conta?

Ty
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que isso foi discutido aqui e acho que nao podes fazer downgrade, apenas upgrade.
Eu tenho Premier e ja tive personal. Não noto grandes diferencas, apenas nos pagamentos mais pequenitos inferiores a 20 euros.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas por exemplo

Pagam-me 10€.

Na Personal ganho quanto e na Premier ganho quanto?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se te pagam 10€ ganhas o mesmo....
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se quiseres fazer o downgrade podes pedir à vontade.

Eu fiz o pedido e demorou menos de 24 horas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas então não vale a pena pedir downgrade!

Se alguém me pagasse 10€ e tanto em Personal como em Premier as comissões da PayPal fossem as mesmas, fica como está.

Sendo assim qual é a diferença destas duas contas?
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Gostava de saber pq em alguns casos nos descontam as fees e noutros não.. por ex se receber da sponsored reviews, não descontam.. se enviar para certas pessoas tb não desconta..mas se receber já me desconta.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok.

Então posso fazer Downgrade da conta para não ter que pagar comissões.

Mas então como o PayOut minimo de, por exemplo, a NetAff é de 50€, quando receber esses 50€ eles vão achar como um valor grande ou poderão continuar a considerar um valor pequeno para contas Personal?
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas então como o PayOut minimo de, por exemplo, a NetAff é de 50€, quando receber esses 50€ eles vão achar como um valor grande ou poderão continuar a considerar um valor pequeno para contas Personal?
Mas qual é a tua dúvida mesmo? Já li e reli o que escreveste mas ainda não percebi...
A Netaffiliation cobra-te 1€ para receberes por Paypal, mais nada. Mas a Paypal não tem nada a ver com isso, é um custo da NA.

Não há custos na conta Personal, não há nada.
Pagam-te 10€, recebes 10€ - a Paypal na conta Personal não te cobra nenhuma comissão por receberes dinheiro - lê a imagem que coloquei!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já li a imagem.

Mas pelo que percebo, a conta Personal não tem comissões prá PayPal mas a Premier tem. Certo?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando recebes pagamentos com conta Premium pagas uma taxa, ou seja, não recebes 100% do valor. Quando recebes pagamentos com conta Personal recebes 100% do pagamento sem pagares taxas.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a vantagem então de usar Premium ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois. Também quero saber.

Porque com isso já perdi algum dinheiro...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

swing e Thomato, certos programas de afiliados têm contratos com a PayPal para as fees serem mais baixas ou inexistentes. Exemplo disso é a NetAffiliation que desconta apenas 1€